Fanfics Brasil - Capítulo 34 - Conversa entre amigos. Parte 3. Meu namorado é um Superstar! (Vondy)

Fanfic: Meu namorado é um Superstar! (Vondy)


Capítulo: Capítulo 34 - Conversa entre amigos. Parte 3.

808 visualizações Denunciar



Chris: Vou te fazer umas perguntas ok? – Ucker assentiu – Perguntas básicas, bobas.


Ucker: Começa logo. – sentou na cama e foi a vez de Chris andar de um lado para o outro.


Chris: Primeiro... – olhou pra ele – O que sentiu quando a viu pela primeira vez?


Ucker: Bom, a primeira coisa que pensei foi que ela era louca. – riu se lembrando do dia que a conheceu na sorveteria – Ela ficou muito puta quando eu bati a porta da sorveteria na cara dela.


Chris: Sorveteria? – confuso


Ucker: Eu a conheci um dia antes dela ir pra escola pela primeira vez. – sorriu bobo – Ela estava linda com aqueles óculos espelhados.


Chris: Pronto, não preciso mais fazer pergunta nenhuma. – Ucker o olhou confuso – Esse teu sorrisinho idiota responde tudo. – gargalhou – Tá apaixonado véi.


Ucker: Será?


Chris: Eu nunca pensei que viveria pra ver isso! – se jogou em cima do amigo – Christopher Uckermann, o cantor mais assediado do país apaixonado! – deu ênfase ao apaixonado.


Ucker: Saí daqui filho da puta! – riu e empurrou o amigo – Não gosto da mesma fruta que tu não. – brincou


Chris: Eu sei viado! – gargalhou – Já resolveu o que vai fazer?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katerina Petrovic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Nada. Chris: Como assim nada? Ucker: Ela tá com o Poncho cara. E eu não vou estragar a felicidade dele com essa besteira. Chris: Então seus sentimentos são uma besteira agora? Ucker: Não disse isso. Chris: Dá no mesmo. – se levantou – Quando se resolver me avisa pra gente conversar. Ucker: Pode deixar. Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 401



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 17/05/2020 - 22:24:38

    Não tem mais Orkut como faço. Queria vê o resto 😭😭

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:37

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:33

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:32

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:28

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:22

    continua? :)

  • dimycupcake Postado em 28/08/2012 - 12:14:45

    ta otima a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais