Fanfic: Meu namorado é um Superstar! (Vondy)
Christopher acordou e como era sábado, se vestiu e pegou sua prancha. Decidido a esquecer dos problemas foi em direção à praia, que era em frente a sua casa. Largou suas coisas na areia e correu em direção ao mar. Não sabia quanto tempo ficou na água, mas sabia que valeu a pena. Conseguiu pensar com clareza em tudo o que tinha que fazer. Esteve saindo com Lola durante esse tempo. Só que sabia que não daria certo, até porque ela era um saco. Só sabia falar de coisas fúteis. Então, terminou com ela. Estava solteiro agora, digo, solteiro, mas nunca sozinho. Sempre que saia ficava com várias garotas, e achava que assim conseguiu esquecer o que sentia por Dulce.
Saiu do mar e encaixou sua prancha na areia. Chamou a garçonete do quiosque com um assovio e ela logo se aproximou. A menina loira, que aparentava ter a mesma idade dele, o reconheceu e pediu um autógrafo. Christopher percebeu o charme que ela estava jogando pra ele. Sorriu e atendeu ao pedido da loira. A menina anotou o pedido dele e voltou pro quiosque toda alegrinha.
Dulce: Ora, veja só, se não é o melhor cantor da nossa geração. – debochou
Ucker: Dulce? – se virou ao ouvir a voz da ruiva – O que está fazendo aqui?
Dulce: Não que eu te deva satisfação da minha vida... – ele revirou os olhos – Mas, só estava dando uma volta. – deu uma olhada rápida nele, e viu que ele usava apenas uma bermuda de surfista azul. Óbvio, não deixou de notar o tanquinho dele também, né?
Ucker: Está sozinha? – a olhou dos pés a cabeça. Dulce estava com um short jeans estilo hot pants, a parte de cima de um biquíni de bojo estampado com vários símbolos da paz, uma bolsa de couro marrom em uma mão e na outra, segurava chinelos brancos.
Dulce: Sim, estou. – corando devido ao olhar devastador do loiro – Minha irmã e Ivalu não quiseram vir, então vim sozinha.
Ucker: E seu namorado? – levantou uma sobrancelha
Dulce: Eu terminei com o Poncho.
Ucker: O que? – arregalou os olhos e a ruiva o olhou confusa pela reação dele – Digo... Por quê?
Dulce: Porque sim, nós confundimos as coisas, e chegamos à conclusão de que seria melhor sermos apenas amigos.
Ucker: Hm. – fingiu indiferença – Bom, eu também estou sozinho, e particularmente, não gosto... Quer dar uma volta? – sorriu torto
Dulce: Tá dando em cima de mim? – franziu o cenho.
Autor(a): Katerina Petrovic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Como? – riu – Eu? Dando em cima de você? – debochou – Óbvio que não! Dulce: Arrã. – desconfiada – Já que você não tem segundas intenções, aceito sim. Onde vamos? Ucker: Estava pensando em andar pela cidade. O que acha? Dulce: Andar? – riu sarcástica &ndas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 401
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 17/05/2020 - 22:24:38
Não tem mais Orkut como faço. Queria vê o resto 😭😭
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22
Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22
Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22
Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:37
continua? :)
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:33
continua? :)
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:32
continua? :)
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:28
continua? :)
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:22
continua? :)
-
dimycupcake Postado em 28/08/2012 - 12:14:45
ta otima a web