Fanfics Brasil - Capítulo 38 - Ele já disse que veio pagar, não disse? Meu namorado é um Superstar! (Vondy)

Fanfic: Meu namorado é um Superstar! (Vondy)


Capítulo: Capítulo 38 - Ele já disse que veio pagar, não disse?

1176 visualizações Denunciar



Ucker: Como? – riu – Eu? Dando em cima de você? – debochou – Óbvio que não!


Dulce: Arrã. – desconfiada – Já que você não tem segundas intenções, aceito sim. Onde vamos?


Ucker: Estava pensando em andar pela cidade. O que acha?


Dulce: Andar? – riu sarcástica – Meu corpo não combina com exercícios físicos. – ele riu


Ucker: E se formos de carro? – sorrindo


Dulce: Vai até a sua casa buscar o carro? – ele assentiu – Você mora aonde?


Ucker: Ali. – se virou e apontou a mansão marfim do outro lado da orla.


Dulce: Ah, se é assim. – riu – Vamos. – saiu andando na frente dele. O loiro ficou parado, admirando todas as curvas da ruiva. – O que tá esperando? – gritou da pista dos ciclistas, perto da calçada.


Ucker: Você anda muito rápido. – voltou, pegou sua prancha e correu até a ruiva. – Eu tenho que ir ao quiosque, pagar a água de coco que eu não tomei. – riu e Dulce o seguiu até lá.


Paty: Olá Christopher, já estava indo levar o seu coco.  – apontou a bandeja com o coco em cima.


Ucker: Então, eu não vou tomar, mas vim pagar, já estou de saída. – sorriu e Dulce notou os olhares da tal garçonete no corpo dele, bufou e com isso a garçonete se deu conta da presença dela.


Paty: Ah, mas eu já estava levando. – pegou o coco e colocou no balcão. – Aqui está.


Ucker: Obrigada, mas eu realmente preciso ir. – disse sem graça e a garçonete ia falar alguma coisa, mas Dulce interrompeu.


Dulce: Ele já disse que veio pagar, não disse? – pegou o dinheiro da mão do loiro e colocou em cima do balcão. – Tem troco né? – levantou uma sobrancelha


Paty: Tem sim. – disse mal humorada, mas se controlando, já seu chefe observava tudo. Ucker olhou Dulce assustado, e riu da cara que ela fazia. – Aqui está. – entregou o troco pra ela  e Dulce deu um sorrisinho falso.


Dulce: Vamos, Christopher. – enfiou o dinheiro no bolso dele e saiu arrastando-o até estarem longe do quiosque.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katerina Petrovic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: O que foi isso? – apontou pro quiosque. Dulce: Isso o que? Ucker: Tá com ciúmes de mim, ruiva? – se aproximou dela. Dulce: Eu? – se afastou – Óbvio que não! – bufou enquanto tirava sua blusa da bolsa. Vestiu sobre o olhar atento de Ucker. – Vai buscar o carro! Roupa da Dulce (ignorem o café ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 401



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 17/05/2020 - 22:24:38

    Não tem mais Orkut como faço. Queria vê o resto 😭😭

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:37

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:33

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:32

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:28

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:22

    continua? :)

  • dimycupcake Postado em 28/08/2012 - 12:14:45

    ta otima a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais