Fanfic: Meu namorado é um Superstar! (Vondy)
Ucker: O que foi isso? – apontou pro quiosque.
Dulce: Isso o que?
Ucker: Tá com ciúmes de mim, ruiva? – se aproximou dela.
Dulce: Eu? – se afastou – Óbvio que não! – bufou enquanto tirava sua blusa da bolsa. Vestiu sobre o olhar atento de Ucker. – Vai buscar o carro!
Roupa da Dulce (ignorem o café e ela estava usando os óculos ok?)
Ucker: Ui, que mandona. – brincou e correu pra dentro de casa pra pegar o carro enquanto a ruiva esperava na calçada. Da janela, Dona Alexandra via o filho saindo com o carro e viu também uma ruiva entrando nele. Logo, pegaram a estrada e Christopher ligou o rádio.
Dulce: Fala sério! – bufou – De novo não, Ucker. – tirou o cd dele no rádio e guardou no porta luvas.
Ucker: Pensei que gostasse da minha música.
Dulce: Eu gosto. Mas não toda hora né? – riu da cara de ofendido dele – Minha irmã escuta isso o dia todo!
Ucker: Ela tá certa. – riu
Dulce: Convencido. – deu um tapinha nele, de leve – Hoje, eu vou controlar esse rádio. – disse enquanto buscava alguma música boa nas estações. – Ah! Não acredito! – sorriu e aumentou o rádio.
Ucker: Jonas Brothers? – sorriu ao reconhecer Dance Until Tomorrow na rádio – Você gosta?
Dulce: Amo! – respondeu enquanto cantava a música. Ele riu – Algum problema? – levantou uma sobrancelha.
Ucker: Nenhum. Eu curto. – riu – Eu os conheci no Latin Grammy do ano retrasado. Somos amigos.
Dulce: Para tudo! – sentou de lado no banco, e o encarou – Você é amigo dos Jonas Brothers? – arregalou os olhos
Ucker: Sou. – riu – Tem o cd deles aí no porta luvas.
Dulce: Que? – abriu a boca – Você tem o cd deles? – procurou e achou o último cd lançado.
Ucker: Pode colocar. Não tem problema. – rindo.
Passaram a tarde andando de carro. Christopher mostrou toda a cidade pra ruiva, que adorou conhecer os lugares que via pela internet. Pararam pra comer em uma lanchonete no meio da estrada, Christopher se disfarçou por causa dos paparazzi. Quando era quase três da tarde, eles voltaram. Christopher a deixou em casa e voltou pra sua, com uma surpresa pra ruiva em mente.
Autor(a): Katerina Petrovic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entrou em seu quarto, tomou banho, e se vestiu. Pegou o celular e discou o número desejado. Ucker: Tudo bem. Vamos lá Christopher. Tudo por ela. Kevin: “Fala aí, Ucker! Tudo beleza?” Ucker: E aí Kev, tudo sim. E contigo e com a Dani? Kevin: “Tudo bem cara! A que devo a honra da sua ligação?” – el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 401
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 17/05/2020 - 22:24:38
Não tem mais Orkut como faço. Queria vê o resto 😭😭
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22
Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22
Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22
Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:37
continua? :)
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:33
continua? :)
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:32
continua? :)
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:28
continua? :)
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:22
continua? :)
-
dimycupcake Postado em 28/08/2012 - 12:14:45
ta otima a web