Fanfics Brasil - Capítulo 40 - “Você gosta dela né?!” Meu namorado é um Superstar! (Vondy)

Fanfic: Meu namorado é um Superstar! (Vondy)


Capítulo: Capítulo 40 - “Você gosta dela né?!”

25 visualizações Denunciar



Entrou em seu quarto, tomou banho, e se vestiu. Pegou o celular e discou o número desejado.


Ucker: Tudo bem. Vamos lá Christopher. Tudo por ela.


Kevin: “Fala aí, Ucker! Tudo beleza?”


Ucker: E aí Kev, tudo sim. E contigo e com a Dani?


Kevin: “Tudo bem cara! A que devo a honra da sua ligação?” – ele riu.


Ucker: Bom, eu acho que não vai rolar, mas não custa tentar né? – riu – Kev, tem algum jeito de vocês encontrarem uma fã?


Kevin: “Ah brother, acho que sim... Quando?”


Ucker: Então, não sei. Depende de vocês. Também não vou fazer vocês despencarem de NY pra vir aqui no México pra conhecê-la, eu vou até aí.


Kevin: “Não tem problema quanto a isso. Nós vamos pro México no próximo sábado, pro Met Ball Latino.”


Ucker: Ah, então beleza! Eu vou também, e levo-a comigo. Tem problema?


Kevin: “Claro que não Ucker, tá tranquilo. Vou só falar com os meus irmãos, e tá tudo certo.”.


Ucker: Brigado brother, sério. – riu.


Kevin: “Beleza Ucker!” – riu – “Você gosta dela né?!”


Ucker: Eu? Claro que não, Kevin.


Kevin: “Ah qual é Ucker! Tu tá fazendo isso tudo pra garota à toa? Óbvio que você gosta dela véi!”


Ucker: Tá, você tá certo. Eu gosto dela.


Kevin: “Sabia!”


Ucker: Mas o problema é que eu não quero que a imprensa saiba. Não quero que a vida dela mude por minha causa, entende? – suspirou – Eu não acho justo fazê-la passar por tudo o que nós passamos, é muito complicado. Ela não vai ter mais uma vida normal.


Kevin: “Tem razão. Com a Dani foi assim também, mas no final, tudo deu certo. E tenho certeza que pra você também vai dar. É só não ter medo das consequências.”


Ucker: Exatamente isso. Eu tenho medo. Tenho medo do que pode acontecer com ela, por isso ela ainda não sabe, não disse nada pra ela.


Kevin: “Conta pra ela.” – aconselhou – “Vai que ela sente o mesmo?”


Ucker: Vou tentar. – suspirou – Vou desligar aqui brother. Tenho que resolver as coisas pro show de sexta aqui na capital.


Kevin: “Ah, vai ter show sexta? Vou ver se conseguimos chegar a tempo. – riu – Fica com Deus, brother! Até!”


Ucker: Até mano! – desligou.


Estava tudo pronto. Christopher queria que chegasse logo sábado pra ver a cara da Dulce. Com certeza seria uma ótima maneira de conversar com ela. E óbvio, realizar um dos sonhos dela.


-


 


Comentem muuuuuuuuuuuuuito :) 


Loo: Aqui está princesa! :) leitora nova né? Bem vinda! *-*


Por hoje é só!!



PS: Coloquei meus outros bebes na web ok? UHAUAHUAHUA espero que não liguem u.u





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katerina Petrovic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que desligou o telefone, ligou para Christian. Cerca de 20 minutos depois o moreno estava chegando à casa de Christopher. Christian: Fala aí, Uckermann! – se cumprimentaram – E então, pra que a urgência em ver o meu corpinho? – riu Ucker: Acho que eu faço muito bem ignorando algumas coisas que tu fala. – neg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 401



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 17/05/2020 - 22:24:38

    Não tem mais Orkut como faço. Queria vê o resto 😭😭

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:37

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:33

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:32

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:28

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:22

    continua? :)

  • dimycupcake Postado em 28/08/2012 - 12:14:45

    ta otima a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais