Fanfics Brasil - Capítulo 44 - Eu fiz pra você. Meu namorado é um Superstar! (Vondy)

Fanfic: Meu namorado é um Superstar! (Vondy)


Capítulo: Capítulo 44 - Eu fiz pra você.

661 visualizações Denunciar



(Leia a parte da fala do Ucker que está em itálico escutando essa música e imaginem a voz dele no lugar da voz do Sterling: clique aqui!).


Dulce: Ah, tudo bem. – sorriu corada com o olhar intenso do loiro


Ucker: É pra dizer a verdade! – brincou e a morena assentiu.


Ucker começou os primeiros acordes e logo sua voz rouca ecoava no quarto.


Ucker: I`m not superman. I can`t take your hand and fly you anywhere you want to go. I can`t read your mind, like a billboard sign and tell you everything you want to hear, but I`ll be your hero. – Dulce não conseguia tirar os olhos de Christopher. Ele se transformava quando cantava, e ela estava encantada com isso. Ignorou seus pensamentos de como ele era lindo e da voz rouca que a hipnotizava e prendeu a atenção na música. – Cause I, I can be everything you need. If you`re the one for me like gravity I`ll be unstoppable. I believe in destiny. I’m maybe an ordinary guy with heart a soul. But if you`re the one for me I`ll be your hero. So incredible, some kind of miracle. When it`s meant to be I`ll become a hero. So I`ll wait, wait, wait, wait for you. I`ll be your hero. – o loiro sorriu para Dulce, que sem notar sorriu de volta. – Cause I, I can be everything you need. If you`re the one for me like gravity I`ll be unstoppable. I believe in destiny. I’m maybe an ordinary guy with heart a soul. But if you`re the one for me I`ll be your hero. I`ll be your hero, hero. – terminou a canção e olhou para Dulce – E então? O que achou?


Dulce: Er... Ela é linda, Christopher. Sério, muito boa.


Ucker: Gostou mesmo?


Dulce: Sim, é linda. – sorriu


Ucker: Que bom que gostou. – coçou a nuca, aparentemente nervoso – Eu fiz pra você.


Dulce: Que? – incrédula


Ucker: Pra você. Fiz pra você. – corando


Dulce: Isso é uma piada né? – riu sem humor


Ucker: É sério Dul! Não é brincadeira. – sorriu enquanto colocava o violão de lado e buscava um papel na gaveto do criado mudo. – Aqui está! É a música. – estendendo um papel e um cd.


Dulce: Porque está fazendo tudo isso? – olhando o cd e a folha em suas mãos.


Ucker: Não sei o que está acontecendo. – suspirou – Só sei que você não sai da minha cabeça desde o dia que nos conhecemos na sorveteria. – Dulce abriu a boca em um perfeito ‘oh!’ e não disse mais nada. Ucker notou que ela estava nervosa e não exigiu uma resposta dela. – Vem eu vou te levar pra casa. – se levantou estendendo a mão pra ela e a levando até sua Ferrari azul. Dulce não disse nada todo o caminho.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katerina Petrovic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Já chega Dulce! – bateu no volante assustando a morena – Me xinga, me bate, faz o que quiser mas fala alguma coisa! – a olhando suplicante. Dulce não disse absolutamente nada, apenas se inclinou na direção do loiro e o beijou. Christopher retribuiu ao beijo feliz da vida. Não sabia se isso mudaria alguma coisa na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 401



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 17/05/2020 - 22:24:38

    Não tem mais Orkut como faço. Queria vê o resto 😭😭

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:37

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:33

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:32

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:28

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:22

    continua? :)

  • dimycupcake Postado em 28/08/2012 - 12:14:45

    ta otima a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais