Fanfic: Meu namorado é um Superstar! (Vondy)
A quarta-feira amanheceu mais bonita para Dulce. Estava feliz, e nunca poderia se imaginar apaixonada pelo “mauricinho metido a cantor”. Lembrou-se do surto de Ivalu quando ela contou tudo o que aconteceu, riu da amiga e se levantou, fez um nó solto no cabelo indo em direção ao banheiro, tomou um belo banho enquanto cantava uma música qualquer.
Saiu do banho e foi até o guarda roupa. Optou por uma roupa fresquinha, já que o dia estava mais quente. Colocou uma saia bandage preta, uma blusa branca larguinha com uma camisa jeans por cima e coturnos pretos nos pés. Se arrumou, ajeitou o cabelo, a maquiagem, pegou sua bolsa e desceu.
Chegando à cozinha, viu seus pais, sua irmã e Ivalu sentados à mesa.
Dulce: Bom dia alegrias! – sorrindo abertamente
Ivalu: O que te deu? – assustada – Contente assim, logo de manhã?
Dulce: Não posso ser feliz? – se sentando
Blanca: É impressão minha ou essa alegria toda tem a ver com algum menino? – brincou
Fernando: Como é Blanca? – fez uma cara feia
Mabi: Deixa de bobeira pai, todos nós sabemos que a Dulce já namorou. – rindo
Fernando: Mesmo assim! – acariciou o rosto da filha mais nova – Ela é minha neném.
Dulce: Pai! – resmungando – Onde está meu neném?
Blanca: Está dormindo ainda. – tomando um gole de seu suco – Daqui a pouco vou leva-lo ao médico.
Mabi: Por quê? – confusa – O Mathias tá doente?
Fernando: Não, é só consulta mesmo. – tomando café
Blanca: Vou acordar seu irmão. – beijou as três, e logo depois seu marido e sumiu escada à cima.
Fernando: Bom meninas, já vou também. – beijou-as – Até de noite. – saiu.
Mabi: Onde estava ontem Dul? – comendo sua torrada – A Ivy chegou e você não.
Dulce: Ah, eu... Eu, eu fui... Eu fui à praça falar com o Poncho. – mentiu
Mabi: Tem certeza? – riu – Você não parece saber onde estava. – brincou
Autor(a): Katerina Petrovic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ivalu: Ela foi falar com o Poncho. Deixa de ser chata Beatriz. – levantando – Vamos, se não chegamos atrasadas. Dulce: Ah, chegamos! – saiu animada do carro e Mabi estranhou Mabi: Desde quando você gosta de vir à escola? – parando na frente da irmã que buscava algo com os olhos Dulce: Sai da frente. – entr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 401
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 17/05/2020 - 22:24:38
Não tem mais Orkut como faço. Queria vê o resto 😭😭
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22
Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22
Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22
Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:37
continua? :)
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:33
continua? :)
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:32
continua? :)
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:28
continua? :)
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:22
continua? :)
-
dimycupcake Postado em 28/08/2012 - 12:14:45
ta otima a web