Fanfic: Meu namorado é um Superstar! (Vondy)
Ivalu: Ela foi falar com o Poncho. Deixa de ser chata Beatriz. – levantando – Vamos, se não chegamos atrasadas.
Dulce: Ah, chegamos! – saiu animada do carro e Mabi estranhou
Mabi: Desde quando você gosta de vir à escola? – parando na frente da irmã que buscava algo com os olhos
Dulce: Sai da frente. – entrando na escola enquanto Ivalu a seguia rindo. Mabi resmungou e foi até as “amigas”. Conversavam enquanto o sinal não tocava.
Dulce encontrou quem procurava e já foi toda feliz dar um beijinho nele.
Dulce: Ucker! – chamou o loiro que estava com Christian, Anahí e Maite.
Ucker: Oi Dul! – sorrindo de orelha a orelha. Os amigos viram o sorriso bobo dele ao ver a morena indo em sua direção.
Dulce: Oi, tudo bom? – foi dar um selinho, mas ele se esquivou. Franziu o cenho e ia perguntar o que aconteceu, mas ele a interrompeu.
Ucker: Tudo bem sim. E você? – sorrindo sem graça
Dulce: Bem, eu acho. – respondeu tentando achar uma resposta no olhar dele.
Ivalu: Nem pra me esperar né María! – reclamou – Oi gente! – sorrindo
Ucker: Deixa eu apresentar. Dul essas são Anahí e Maite. Any e Mai essa é a Dulce. – sorrindo
Maite: Oi Dulce. – sorriu simpática – Sou Maite.
Dulce: Oi Maite. – sorriu – Oi Anahí. Prazer.
Anahi: Oi Dulce. – séria. – Mai, vamos? – a morena assentiu – Tchau Ivy. Tchau meninos. – deu um beijo neles e saiu.
Maite: Tchau gente. – sem graça – Tchau Dulce, foi um prazer. – deu um beijo nela e foi atrás da loira.
Ucker: O que deu nela? Por que ela não falou contigo direito?
Dulce: Será que é porque eu sou ex-namorada do cara que ela gosta? – irônica – Tchau neném. – deu um beijo em Christian – Vem Ivalu. – puxando a amiga pela mão, saindo dali sem falar com Ucker.
Ucker: E ela? – confuso
Christian: Como “e ela?” Christopher? – sarcástico – A garota veio toda feliz te dar um beijo e você se esquiva? – bufou – Fala sério, nem parece que gosta tanto dela quanto diz.
Ucker: Chris, eu não posso! – desesperado – Esqueceu da imprensa? Não quero que eles interfiram na vida dela! Não quero que ela tenha que abrir mão da vida dela por mim! – triste – Pisei na bola né?
Christian: É, pisou. – riu – Vai falar com ela.
Autor(a): Katerina Petrovic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Não precisa falar duas vezes. – riu e foi atrás de Dulce. Encontrou-a com Ivalu na cantina. – Dulce, preciso falar com você. Dulce: Ivalu tem alguém falando comigo? – fingida – Não estou ouvindo. Ivalu: Não sei... Tem? – brincou – Senta aí gato. – levantou e saiu rindo. Ucke ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 401
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 17/05/2020 - 22:24:38
Não tem mais Orkut como faço. Queria vê o resto 😭😭
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22
Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22
Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22
Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:37
continua? :)
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:33
continua? :)
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:32
continua? :)
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:28
continua? :)
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:22
continua? :)
-
dimycupcake Postado em 28/08/2012 - 12:14:45
ta otima a web