Fanfic: Meu namorado é um Superstar! (Vondy)
Ucker: Guillermo? – chamando
Guillermo: Aqui Chris! – gritando do closet – A Gabi já chegou!
Dulce: Quem é Gabi? – enciumada
Ucker: Minha estilista, bonequinha ciumenta. – pincelou o nariz dela com o dedo e deu um beijinho nela. – Vem. – entrando no closet – Oi Gabi, tudo bom? – se cumprimentaram.
Gabi: Oi Chris! Você deve ser a Dulce né? – sorriu – Esse moço aqui não para de falar de você um minuto. – sorriu simpática
Dulce: Ah, verdade? – rindo da cara que ele fez – Prazer Gabi! – se cumprimentaram
Ucker: Qual é Gabriella vai ficar explanando? – indignado
Gabi: Contigo pode né Dulce? – rindo junto com a mesma
Dulce: Comigo deve! – brincou – Oi Guillermo! – cumprimentou o manager
Guillermo: Oi Dulce. Então, vamos começar? – mostrando o guarda roupa de Christopher
Dulce: Quanta roupa! – arregalou os olhos – Você consegue usar tudo isso?
Ucker: Claro que uso. – rindo da cara que ela fez – Então, pode começar senhorita que respira moda. – brincou e ela lhe deu um tapinha leve.
Gabi: Vocês dois, já pro escritório! – apontou – Eu e Dulce vamos cuidar do figurino. – expulsando eles.
Ucker: Tá vendo como é mandona? – riu e roubou um selinho de Dulce, que só ria.
Ucker e Guillermo aproveitaram e terminaram a lista de exigências, e depois ficaram papeando. Quando de repente, Dulce e Gabi aparecem na sala puxando um cabideiro enorme, cheio de looks montados.
Ucker: Esqueceu de avisar que são só três trocas de roupa Guillermo? – brincando
Guillermo: Eu disse à Gabi, mas acho que elas se empolgaram.
Dulce: Ah, calem a boca! – rindo – Vem ver se gosta Ucker. – O loiro levantou e foi pra perto dos looks montados, observando cada um.
Ucker: Gostei desses. O que acha Guillermo? – pegou três cabides e colocou em cima da mesa para Guillermo ver.
O primeiro look era composto por uma calça jeans branca, uma camisa de manga curta preta e um terninho vermelho com detalhes preto e amarelo; o outro look era uma calça jeans preta, uma camisa de manga curta roxa com detalhes prateados na frente e um colete verde na frente e vermelho atrás; o último era uma calça jeans preta, uma camisa também preta com detalhes de listras amarelas e azuis na frente, e uma jaqueta brilhosa marinho no estilo exército.
Look 1: Não achei foto :$ Mas é a roupa que ele usa na Tournée do Adeus!!
Look 2:
Autor(a): Katerina Petrovic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Guillermo: Gostei dos três. – analisando – Por mim são esses Chris. Ucker: Por mim também. – riu – Quem montou cada um deles? Gabi: Dulce que montou os três. – rindo da cara de Dulce. Ucker: Foi você amor? – surpreso Dulce: Ah, então... – riu envergonhada – Culpada! Gu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 401
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 17/05/2020 - 22:24:38
Não tem mais Orkut como faço. Queria vê o resto 😭😭
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22
Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22
Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22
Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:37
continua? :)
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:33
continua? :)
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:32
continua? :)
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:28
continua? :)
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:22
continua? :)
-
dimycupcake Postado em 28/08/2012 - 12:14:45
ta otima a web