Fanfics Brasil - Capítulo 61 - Hoje é um dia de grandes surpresas! Meu namorado é um Superstar! (Vondy)

Fanfic: Meu namorado é um Superstar! (Vondy)


Capítulo: Capítulo 61 - Hoje é um dia de grandes surpresas!

777 visualizações Denunciar



Sexta-feira, 18h50m


Christian pegou Dulce, Mabi e Ivalu em casa e juntos foram para o show. Chegando lá, se depararam com uma fila quilométrica com milhares de fãs histéricos.


Mabi: Então o Christopher é flopado né Dulce? – alfinetou


Dulce: Há muito tempo parei de achar isso Beatriz. – ríspida


Ivalu: Meninas não vão começar né? – abraçou Mabi que estava ao seu lado no banco traseiro do carro de Christian.


Christian: Ivalu tem razão. Hoje é um dia de grandes surpresas! – parou o carro frente a cabine de segurança e abriu o vidro – Como vai Damião? – sorriu e estendeu a mão para cumprimentar o segurança.


Damião: Boa noite senhor Christian! – disse o mesmo – Vejo que a noite hoje vai ser boa! A casa está cheia! – comentou e retirou o cone para dar passagem a Christian.


Christian: Como sempre né Damião! – brincou quando passou ao lado do mesmo e se despediu do segurança.


Dulce: O que você sabe que nós não sabemos moreno? – observou o amigo que estacionava o carro no estacionamento VIP.


Christian: Não seja curiosa Dul. Logo, logo você vai saber. – riu se lembrando do fato que os Jonas Brothers estariam no show de Christopher como prometido.


Ivalu: Não tenta entender Dul. – saindo do carro e arrumando o vestido minúsculo que usava – Vamos ver se hoje eu arrumo um boy por aqui.


Mabi: E o carinha do pátio? – riu saindo do carro e parando ao lado da irmã – Já é passado?


Ivalu: Mabi meu amor, acha mesmo que vou me amarrar em alguém? – riu sarcástica – Quero todos!


Christian: Então hoje é o seu dia de sorte loira. – ligando o alarme do carro – Olha quem acabou de chegar. – apontou um conversível preto que parava do outro lado do estacionamento. – Caio Hertzkowisk, herdeiro do chefe do governo.


Dulce: Uau! – disse abismada com a beleza do moreno


Ivalu: É hoje que eu me dou bem! – riu e foi andando na frente, enquanto os amigos riam da loira e a seguiam.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katerina Petrovic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No camarote... Dulce: Será que já começou o Meet&Greet? – perguntou assim que viu as horas no relógio do camarote, que marcavam 19h47min. Christian: Já sim. – bebendo um gole de sua caipirinha – Vou lá ver como está, já volto. Dulce: Posso ir com você? – Christian olhou para Mabi e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 401



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 17/05/2020 - 22:24:38

    Não tem mais Orkut como faço. Queria vê o resto 😭😭

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:37

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:33

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:32

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:28

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:22

    continua? :)

  • dimycupcake Postado em 28/08/2012 - 12:14:45

    ta otima a web


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais