Fanfics Brasil - Capítulo 62 - Posso ir com você? Meu namorado é um Superstar! (Vondy)

Fanfic: Meu namorado é um Superstar! (Vondy)


Capítulo: Capítulo 62 - Posso ir com você?

23 visualizações Denunciar



No camarote...


Dulce: Será que já começou o Meet&Greet? – perguntou assim que viu as horas no relógio do camarote, que marcavam 19h47min.


Christian: Já sim. – bebendo um gole de sua caipirinha – Vou lá ver como está, já volto.


Dulce: Posso ir com você? – Christian olhou para Mabi e viu que a mesma estava em choque sentada em um pufe que havia de frente para o palco.


Christian: Pode sim. Sua irmã está bem ocupada no mundo da lua, acho que ela não vai fazer nada além de contar os minutos para o show. – riram


Ivalu: Hey, aonde vocês vão? – chegou dançando ao som da música que o DJ tocava para distrair os fãs.


Dulce: Vou ver o Christopher. – sussurrou para sua irmã não ouvir – Já voltamos, cuida da minha irmã ok? Não a deixe fazer papel de fã histérica na frente desse povo, por favor. – apontou discretamente para Lola, suas amigas e alguns meninos esnobes do colégio que também estavam no camarote. Lola era filha de um grande e renomado produtor musical, então era fácil entrar nos shows.


Ivalu: Sim senhora! – bateu continência e a morena riu – Aproveita, e dá uns pegas nele antes do show ok? Dizem que isso faz com que o artista se sinta com mais energia antes do espetáculo! – riu alto e voltou para perto de Mabi.


Christian: Essa tua amiga, vou te contar hein? – saiu rindo junto com Dulce, que também ria da cara de pau da amiga. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katerina Petrovic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entraram na salinha onde acontecia o Meet&Greet e Dulce avistou Christopher atendendo as fãs. Christian gargalhou da cara de ciúmes que a morena fez ao ver Christopher dando um autógrafo no colo de uma fã mais atirada. Tal gargalhada que chamou a atenção de Christopher, o loiro viu a namorada com Christian atrás de Guill ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 401



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 17/05/2020 - 22:24:38

    Não tem mais Orkut como faço. Queria vê o resto 😭😭

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:37

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:33

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:32

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:28

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:22

    continua? :)

  • dimycupcake Postado em 28/08/2012 - 12:14:45

    ta otima a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais