Fanfic: Meu namorado é um Superstar! (Vondy)
Entraram na salinha onde acontecia o Meet&Greet e Dulce avistou Christopher atendendo as fãs. Christian gargalhou da cara de ciúmes que a morena fez ao ver Christopher dando um autógrafo no colo de uma fã mais atirada. Tal gargalhada que chamou a atenção de Christopher, o loiro viu a namorada com Christian atrás de Guillermo na porta que dava para o camarim dele. Sorriu bobo e deu uma piscadela pra Dulce, que sorriu e acenou para o namorado. A última fã se aproximou de Christopher, e acompanhou o olhar dele e viu Dulce de longe.
Fã: É sua namorada? – perguntou sorrindo e pegando Christopher desprevenido.
Ucker: Que? Não, não é uma amiga. – tentou desconversar
Fã: Se você diz. – riu fazendo o loiro rir. – Autografa meu cd, por favor? – fofa
Ucker: Claro que sim meu amor. – sorriu pegando o cd – Qual é o seu nome?
Fã: Mirella. – sorrindo de orelha a orelha
Ucker: Aqui está Mirella. – entregou o encarte do cd autografado no pôster – Olha a foto. – abraçou a menina que instantaneamente o abraçou de volta e sorriu para a foto.
Mirella: Obrigada Christopher! – o abraçou forte e o loiro correspondeu – Eu te amo! – sussurrou
Ucker: Obrigada pelo seu carinho linda! – sorriu e a soltou
Mirella: Seu segredo vai ficar bem guardado comigo tá? – disse sorrindo e olhou para Dulce. Christopher viu para onde a menina olhava e riu.
Ucker: Já disse que é só uma amiga. – sorriu de canto
Mirella: Tudo bem. – riu – Finge que é verdade e eu finjo que acredito. – deu um beijo na bochecha dele e o abraçou forte, e se afastou.
Guillermo: Essa era a última fã. – suspirou – Vamos para o camarim. – puxou Christopher e entraram no camarim, avistando Dulce e Christian sentados no sofá que tinha lá.
Autor(a): Katerina Petrovic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Que surpresa boa! – comentou enquanto abraçava a namorada – O que faz aqui? – deu um selinho nela Dulce: Vim te ver. – sorriu – Oi Guille. – cumprimentou o manager Guillermo: Oi Dulce. – seu celular apitou – Já volto! – disse indo em direção à porta – Vou ter que refor&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 401
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 17/05/2020 - 22:24:38
Não tem mais Orkut como faço. Queria vê o resto 😭😭
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22
Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22
Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22
Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:37
continua? :)
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:33
continua? :)
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:32
continua? :)
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:28
continua? :)
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:22
continua? :)
-
dimycupcake Postado em 28/08/2012 - 12:14:45
ta otima a web