Fanfics Brasil - Capítulo 65 - Esqueci... Er... Meu namorado é um Superstar! (Vondy)

Fanfic: Meu namorado é um Superstar! (Vondy)


Capítulo: Capítulo 65 - Esqueci... Er...

1154 visualizações Denunciar



Depois do show Christopher foi direto para seu camarim e os Jonas estavam o esperando, como o combinado. Marcaram de se encontrar no camarim deles antes da premiação, onde Dulce os conheceria e depois iria para casa. Já que Christopher não queria que ela virasse a mais nova “sensação” por estar com um cantor famoso como ele era.


Quando saiu do local do show, viu Christian com Dulce, Ivalu e Beatriz. Mandou uma mensagem para Dulce:


“Amor, como vamos nos encontrar sem a sua irmã me ver?”


“Me espere no último andar do estacionamento. Vou despistar ela.”


“Ok! Estou indo agora mesmo. Um beijo, eu te amo!”


Dulce: Gente, eu esqueci!


Christian: O que?


Dulce: Esqueci... Er... Ah, eu esqueci uma coisa lá no camarote.


Mabi: O que você esqueceu? – Dulce pensou, pensou e pensou... Olhou Ivalu atrás de uma luz.


Ivalu: Ela esqueceu o que ela esqueceu lá em cima Beatriz. – A loira olhou a irmã desconfiada, mas quando ia dizer alguma coisa Ivalu a carregou até entrar no carro. – Vamos depois ela pega um táxi. Né María?


Dulce: É! Eu pego um táxi. Tchau! – Dito isto a ruiva foi correndo para o hall da casa de show e seguiu para o elevador. Chegando ao local marcado, Dulce começou a procurar por Christopher. Mas estava escuro e consequentemente ela não enxergava nada. Começou a andar pelo estacionamento e nada dele.


Estava começando a ficar desesperada, já que tinha medo do escuro. Então, pegou o celular e discou o número de Christopher. Depois de uns segundos ela escuta o toque celular do loiro e vai andando em direção ao som. Como estava escuro a ruiva não via por onde andava, e acabou por tropeçar e cair com tudo no chão. Chão?


Dulce: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Gritou exasperada ao ver Christopher caído no chão. – Christopher? Chris? Acorda! – Saiu de cima do loiro e se ajoelhou ao seu lado, então começou a sacodir Christopher que não dava nenhum sinal de vida. – Ucker? – Vendo que não dava resultados Dulce começou a chorar, achando que havia acontecido um trilhão de coisas com seu namorado. – Christopher, acorda! Por favor! – Dulce abaixou chorando e abraçou o loiro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katerina Petrovic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Te peguei! – Caiu no riso e viu uma Dulce possessa lhe metendo a mão. Dulce: Seu filho da puta! – Cada palavra dita era um tabefe que a ruiva dava nele, que rolava no chão de tanto rir. – Eu achei que você tinha morrido Christopher! Ucker: Ia sentir minha falta? – Perguntou quando conseguiu prender os pulsos da namorada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 401



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 17/05/2020 - 22:24:38

    Não tem mais Orkut como faço. Queria vê o resto 😭😭

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:37

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:33

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:32

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:28

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:22

    continua? :)

  • dimycupcake Postado em 28/08/2012 - 12:14:45

    ta otima a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais