Fanfic: Meu namorado é um Superstar! (Vondy)
Ucker: Te peguei! – Caiu no riso e viu uma Dulce possessa lhe metendo a mão.
Dulce: Seu filho da puta! – Cada palavra dita era um tabefe que a ruiva dava nele, que rolava no chão de tanto rir. – Eu achei que você tinha morrido Christopher!
Ucker: Ia sentir minha falta? – Perguntou quando conseguiu prender os pulsos da namorada junto a seu peito.
Dulce: Depois disso? Não mesmo! Eu mesma ia tratar para que você chegasse bem no inferno! – Disse irônica fazendo o loiro rir.
Ucker: Es un drama esa niña! – Riu e puxou Dulce, abraçando-a. – Prometo não fazer mais. – Levantou-se, ajudou a namorada a levantar e foram andando até a sacada do estacionamento. Dulce se apoiou no murinho e olhou o movimento das fãs que ainda saiam da casa de shows.
Dulce: Não te sufoca esse ‘amor’ todo? – Perguntou quando sentiu Christopher a abraçar por trás.
Ucker: Às vezes sim, mas meus fãs eu não sou nada. – Dulce se virou, apoiando as costas no murinho, de frente para Christopher.
Dulce: Hm... E sem mim? – Sorriu sapeca.
Ucker: Sem você? – Suspirou e fez cara de pensativo. Dulce lhe deu um tapa. – Ai! Espera amor, eu to pensando! – Riu e abraçou a namorada, que riu negando com a cabeça. Aproximou sua boca ao ouvido da ruiva e começou a cantar: – Sin ti, tengo el corazón vacío y mi alma tiene frío, sigo preso entre tus brazos. Sin ti, hasta el aire que respiro, perdió todo el sentido. Me declaró culpable del delito de amarte. – Dulce sorriu emocionada e se afastou, para olhá-lo nos olhos.
Dulce: Eu te amo! – Sorriu apaixonada.
Ucker: Te vivo! – Sussurrou quando seus lábios tocaram os de Dulce.
Autor(a): Katerina Petrovic
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mabi estava de tocaia na janela, querendo saber quem era o tal namorado de Dulce, que foi torturada psicologicamente até soltar alguma coisa que aquietasse o rabo de Beatriz. Blanca disse que conhecia o menino e que ela não deveria se meter nos assuntos da irmã. Ucker chegou à casa de Dulce no dia seguinte pontualmente, às 15h. E para a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 401
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 17/05/2020 - 22:24:38
Não tem mais Orkut como faço. Queria vê o resto 😭😭
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22
Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22
Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!
-
unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22
Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:37
continua? :)
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:33
continua? :)
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:32
continua? :)
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:28
continua? :)
-
tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:22
continua? :)
-
dimycupcake Postado em 28/08/2012 - 12:14:45
ta otima a web