Fanfics Brasil - Capítulo 67 - Que ingênuo que você é amor. Meu namorado é um Superstar! (Vondy)

Fanfic: Meu namorado é um Superstar! (Vondy)


Capítulo: Capítulo 67 - Que ingênuo que você é amor.

1336 visualizações Denunciar



Mabi estava de tocaia na janela, querendo saber quem era o tal namorado de Dulce, que foi torturada psicologicamente até soltar alguma coisa que aquietasse o rabo de Beatriz. Blanca disse que conhecia o menino e que ela não deveria se meter nos assuntos da irmã.


Ucker chegou à casa de Dulce no dia seguinte pontualmente, às 15h. E para a infelicidade de Mabi o vidro fumê do carro impedia a loira de ver o motorista. Dulce passou pela sala e viu a irmã parada olhando pela janela. Riu e negou com a cabeça. Deu um beijo em Fernando e em Matias, que estava no colo do pai quase dormindo. Gritou um “To indo, amiguirri!” pra Ivalu que respondeu um “Divirta-se sem moderação, ruiva!” de seu quarto. Dulce saiu de casa e fez sinal para Christopher, que viu Mabi na janela e ficou quietinho dentro do carro.


Dulce: Se ela te visse ia ser a terceira guerra mundial! – Disse assim que entrou no carro.


Ucker: Teria um lado bom se ela soubesse, assim não precisaríamos nos esconder na sua própria casa.


Dulce: Que ingênuo que você é amor. Ela ia fazer um escândalo! Até o papa ia saber que estamos juntos. – Falou de uma maneira séria que ao mesmo tempo que era verdadeiro era hilário. Christopher gargalhou e lhe deu um selinho. Ligou o carro e foi pra surpresa de Dulce. Assim que ele passou a chamar o encontro com os Jonas Brothers aquela noite.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katerina Petrovic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher havia trago uma venda, que colocou na namorada mesmo com os protestos da mesma. Seguiu para a entrada privada do lugar onde seria gravado o Latin Grammys. Foi guiando Dulce, que não parava de reclamar, em direção aos camarins. Chegou à porta desejada e tirou a venda de Dulce, que paralisou quando viu o nome que estava escrito na estr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 401



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 17/05/2020 - 22:24:38

    Não tem mais Orkut como faço. Queria vê o resto 😭😭

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:37

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:33

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:32

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:28

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:22

    continua? :)

  • dimycupcake Postado em 28/08/2012 - 12:14:45

    ta otima a web


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais