Fanfics Brasil - Capítulo 68 - Conhecendo os Jonas Brothers. Meu namorado é um Superstar! (Vondy)

Fanfic: Meu namorado é um Superstar! (Vondy)


Capítulo: Capítulo 68 - Conhecendo os Jonas Brothers.

1131 visualizações Denunciar



Christopher havia trago uma venda, que colocou na namorada mesmo com os protestos da mesma. Seguiu para a entrada privada do lugar onde seria gravado o Latin Grammys. Foi guiando Dulce, que não parava de reclamar, em direção aos camarins. Chegou à porta desejada e tirou a venda de Dulce, que paralisou quando viu o nome que estava escrito na estrela pregada na porta.


Dulce: É brincadeira, não é? – Encarando a porta com os olhos arregalados. – Diz que é mentira Christopher.


Ucker: Não posso. Eu não minto pra você. – Riu da cara da namorada.


Dulce: Mas... Mas... Eu vou conhecê-los? – Gaguejou causando mais risos no loiro.


Ucker: Se você quiser...


Dulce: Como assim se eu quiser homem? Tá maluco? Vamos logo, anda! Abre essa porta! – Disse afobada e Christopher gargalhou ainda mais. Bateu na porta e logo Papa Jonas abre. O pai dos três cumprimentou Christopher, que apresentou Dulce a ele. A ruiva abriu um sorrisão pra ele e lhe deu um abraço caloroso. Entraram no camarim, e Dulce pode escutar a voz dos meninos de dentro do closet.


Dulce: Eu, eu... Eu vou t-ter um t-troço. – Christopher começou a rir da namorada que lhe deu um tabefe e tratou de se acalmar. Não iria passar de tiete na primeira vez que os visse na vida!


Kevin: Pai, o Ucker já chegou? – Gritou de dentro do closet fazendo Dulce fechar os olhos com força e começar a tremer.


Ucker: Aqui meu rei! – Respondeu e logo Kevin saiu do closet, dando de cara com Christopher e uma Dulce radiante.


Kevin: Como vai brother? – Abraçou Ucker. – Quanto tempo!


Ucker: Pois é cara! Vocês sumiram pô! – Dulce estava que não se aguentava.


Kevin: Férias... Sabe como é! – Riu e virou para Dulce. – Então você é a famosa Dulce? – Sorriu e recebeu um abraçou de urso de Dulce, que se controlava pra não chorar.


Dulce: Não acredito que eu to aqui com você Kev! Era meu sonho, juro. – Sorriu mais ainda.


Kevin: É um prazer te conhecer Dulce. – Sorriu pra ruiva.


Dulce: Mas... Como assim a famosa? – Riu. – Tem falado de mim Christopher? – Olhou para o namorado, que corou, fazendo os dois rirem.


Ucker: Talvez. – Riu envergonhado.


Joe: Mira si no eres lo rey de los gitanos! – Brincou no seu espanhol arranhadíssimo, quando saiu do closet com Nick logo atrás.


Nick: EL rey, Joseph. El rey. – Corrigiu o irmão, que ignorou o caçula.


Ucker: E aí brothers! – Cumprimentou os amigos.


Joe: E você é a Dulce? – Dulce assentiu e pulou nos braços dele. – Wow! – Riu e devolveu o abraço caloroso da ruiva. – Tudo bom?


Dulce: Sim! Agora tudo perfeito né? – Riu e tratou de agarrar Nick.


Nick: Ucker falou muito de você pra gente. – Entregou o loiro, que corou novamente.


Dulce: É já me disseram isso. – Riu envergonhada.


Joe: Foto? Autógrafo? Presente? – Brincou


Dulce: Não trouxe minhas coisas. – Fez bico. – Ninguém me avisou que iria conhecer meus ídolos, sabe... – Olhou para Christopher.


Papa: Têm algumas coisas aqui meninos. Pode servir. – Mostrou uma mesa com vários produtos dos irmãos.


Dulce: Oh, my Jonas! – Disse fazendo todos rirem. A ruiva surtou quando viu um It’s About Time na mesa. – É o único que eu não tenho! Isso é uma raridade! Até no ebay eu procurei cara! – Pegou o cd e ficou babando.


Nick: Então esse é seu. – Pegou o cd e autografou, depois deu para os irmãos que fizeram o mesmo. – Aqui, fica com todos. – Autografou todos os CDs e colocou em cima da mesa.


Kevin: Dul, temos uma surpresa pra você. – Chamou e todos foram para os sofás.


Dulce: Outra? – Sorriu ansiosa.


Joe: Nós compusemos uma canção nova... Quer ouvir de primeira mão?


Dulce: Claro! – Puxou Christopher pela mão e sentaram nos outros sofás.


(PS: Meet You In Paris é a música nova deles. Só sabemos a letra porque eles não deram um preview decente =/ Então não vou descrever.)


Cantaram Meet You In Paris e fizeram uma palhinha de Hello Beautiful, que era a preferida de Dulce.


http://www.youtube.com/watch?v=iGIX9jV61q0


Dulce não se aguentou e acabou chorando na metade da música. Depois de mais um tempo, os três tiraram várias fotos com a ruiva e entregaram uma bolsa com os presentes, se despediram.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katerina Petrovic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher a levou para o estacionamento privado, onde o motorista estava esperando para levá-la para casa. Mas não aconteceu como o esperado. Pois um grupo de fotógrafos, os tops mesmo, que havia acabado de chegar viu Christopher no maior amor com uma desconhecida, e óbvio, tiraram fotos. (...) Dulce: Não sei como te agradecer. &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 401



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 17/05/2020 - 22:24:38

    Não tem mais Orkut como faço. Queria vê o resto 😭😭

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:37

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:33

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:32

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:28

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:22

    continua? :)

  • dimycupcake Postado em 28/08/2012 - 12:14:45

    ta otima a web


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais