Fanfics Brasil - Capítulo 69 - Matéria de capa! Meu namorado é um Superstar! (Vondy)

Fanfic: Meu namorado é um Superstar! (Vondy)


Capítulo: Capítulo 69 - Matéria de capa!

1194 visualizações Denunciar



Christopher a levou para o estacionamento privado, onde o motorista estava esperando para levá-la para casa. Mas não aconteceu como o esperado. Pois um grupo de fotógrafos, os tops mesmo, que havia acabado de chegar viu Christopher no maior amor com uma desconhecida, e óbvio, tiraram fotos.


(...)


Dulce: Não sei como te agradecer. – Disse quando chegaram perto do carro. – Muito, muito, muito obrigada Chris. Você realizou meu sonho mais impossível. – Apoiou-se no carro de frente pra ele.


Ucker: Considera isso como um presente. – Riu e lhe deu um selinho demorado.


Dulce: Sério amor, isso foi incrível! Não tem nem ideia do que significou pra mim! – Abraçou o namorado e lhe deu um beijinho na nuca, causando um arrepio no loiro.


Ucker: Depois você me agradece, aqui podem nos ver. – Ela assentiu. – Pode esperar que eu vou cobrar! – Riram e Christopher puxou Dulce pela cintura, dando um beijo rápido. – Tenho que me arrumar agora, Guillermo deve estar tendo um ataque no meu camarim. – Revirou os olhos e Dulce riu. – Posso passar na sua casa mais tarde?


Dulce: Não vai ser muito tarde? – Perguntou enquanto seus dedos se perdiam nos cachinhos dele.


Ucker: Não. Aqui acaba às 20h.


Dulce: Então pode. – Sorriu.


Ucker: Er... Talvez você não volte pra casa, tudo bem? – Dulce o olhou intrigada, e logo percebeu do que se tratava. Quando ia contestar, Christopher lhe puxou para um beijo carinhoso e demorado. Separaram-se depois de vários selinhos e quando ela ia falar novamente ele saiu correndo, deixando Dulce com cara de tacho. A ruiva negou com a cabeça rindo e entrou no carro.


(...)


Richard: Matéria de capa! – Disse afobado.


Melina: Com certeza! – Riu. – Nunca pensei que um dia ia ver Christopher Uckermann, um dos maiores galinhas do ramo da música, de quatro por uma mulher. Principalmente por uma plebeia.


Bernard: É Mel, nem eu! – Riram e entraram no estúdio do Grammy comemorando o aumento no salário de cada um por essas fotos.


 



Não vou responder os comentários agora porque tá prestes a começar o live chat dos Jonas, ou seja, estou surtando hahahahahaha


HAPPY BIRTHDAY DEMETRIA <333333333


Peixos, see yaaaaa =*





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Katerina Petrovic

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meus amores, decidi vir aqui para dizer que não vou mais postar no FanficsBR. Fico muito chateada por não ter mais tantos comentários como antes. Peço que vocês que estão sempre comentando, me perdoem. A partir de agora vou postar somente no Orkut. Talvez volte a postar aqui, mas não garanto nada. Estou REESCREVENDO “Meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 401



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 17/05/2020 - 22:24:38

    Não tem mais Orkut como faço. Queria vê o resto &#128557;&#128557;

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • unadul7vondy Postado em 12/09/2012 - 12:10:22

    Ela ta postando no orkut gente, entendam '-' Vão ler por lá, go!

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:37

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:33

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:32

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:28

    continua? :)

  • tayliciamax Postado em 02/09/2012 - 22:23:22

    continua? :)

  • dimycupcake Postado em 28/08/2012 - 12:14:45

    ta otima a web


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais