Fanfics Brasil - Capítulo 9 Etéreo [Vondy] - Terminada

Fanfic: Etéreo [Vondy] - Terminada


Capítulo: Capítulo 9

824 visualizações Denunciar


Havia uma mesa de madeira talhada no centro do jardim, poucas cadeiras brancas circulavam a mesa, alguns vasos de girassóis enfeitavam o caminho por onde Dulce passava naquele momento, à caminho do altar e do homem que tanto amava.
Os poucos convidados fitavam com atenção a cena que se desenhava no jardim.
Dulce nunca sentira tanto amor por ninguém, como o sentia naquele momento em que caminhava até Christopher.
Com a ajuda de uma bengala, ele se mantinha de pé e Dulce era consciente do esforço que ele fazia. Sua vontade era de sair correndo até ele e poupá-lo de um pouco de dor, mas, sabia que Christopher não gostaria. Ele estava se esforçando por ela, contanto, faria o mesmo por ele.
Com um sorriso nos lábios, Dulce parou em frente à ele e ficou na ponta dos pés, o beijando delicadamente nos lábios.
― Olá... ― ela murmurou, ao se afastar e o fitando com carinho.
― Preparada para ser a Senhora Christopher Uckermann? ― ele indagou, passando a mão carinhosamente pelo rosto dela.
― Preparadíssima! ― ela segurou na mão dele e a beijou.
O padre começou a cerimonia logo em seguida, que não demorou muito a ser finalizada, para que Christopher não se cansasse muito.
Ao término da cerimônia, Christopher puxou Dulce para si e colou seus lábios nos dela. O gesto foi simples e terno, mas foi o suficiente para fazer ambos suspirarem.


Um almoço foi servido logo em seguida e, depois da sobremesa e do bolo cortado, Christopher ergueu-se da cedeira com a ajuda da bengala e estendeu sua mão para Dulce.
― Dança comigo?
Dulce ergueu seus olhos até ele e sorriu, agarrando a mão dele e levantando-se. Caminharam até uma pista de dança improvisada em um dos cantos do jardim e o D.J colocou a música que Christopher pedira para a ocasião.


                               


Ao ouvir “fuckin` perfect saindo dos altos falantes, Dulce sorriu ainda mais e fitou Christopher com carinho.
― Acho que essa poderia ser nossa música. Concorda? ― Christopher indagou, trazendo Dulce para si.
― Não consigo imaginar uma melhor do que essa. ― ela concordou, apoiando sua cabeça no peito do marido, escutando o coração dele batendo forte contra seu ouvido.
Eles se moviam lentamente, quase não saindo do lugar. Todos os presentes fitavam a cena, sabendo o esforço que Christopher fazia para se manter em pé por tanto tempo e, o admiravam ainda mais por isso. Ele demonstrava ser mais forte do que uma rocha, mesmo com todos sabendo que essa não era a verdade. A cada dia que passava, ele se sentia mais e mais fraco.
Mistaken. Always second guessing, underestimated. Look I`m still around... ― Dulce cantou em um tom que somente Christopher seria capaz de ouvir e, sentiu ― mais do que ouviu ― a risada baixa dele.


Ele respondeu, cantando a música no mesmo tom, enquanto se inclinava e depositava um leve beijo em seus lábios:
Pretty pretty, please, don`t you ever ever feel like you`re less than fucking perfect... ― em seguida, disse, ainda dançando: ― Eu tenho um presente para você.
Dulce ergueu seus olhos para ele, o fitando com curiosidade.
― Mesmo? E o que é?
Christopher deu um sorriso charmoso e uma piscada o acompanhou.
― Depois. Quando estivermos sozinhos, em nosso quarto.
Dulce assentiu com a cabeça e voltou a se encostar em Christopher, mal vendo a hora de ter o tal presente...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                     O mundo estava reduzido àquele quarto, àquela cama, aos dois corpos se movendo no ritmo de um amor terno e esplêndido.Os cinco sentidos trabal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • regi4vondy Postado em 28/04/2014 - 17:37:48

    Essa web apesar de ser pequena é mais emocionante que eu já li e que conseguiu fazer eu chorar.Isso é simplesmente o significado do amor,uma amor que ultrapassa limites e barreiras e que quando é verdadeiro dura para sempre.Linda web!

  • candyvondyucker Postado em 06/04/2014 - 02:55:24

    vo me definir nesse momento pra ti to chorando muito aqui por conta q o meu bb viro um anjinho mas a Dul ganho mais dois anjinhos pra ficar com ela nessa caminhada.. O que disser sobre a carta do bb eu to chroando muitissimo aqui pq n queria q ele tivesse morrido na vdd a gente nunca espera q aconte0Š4a isso de vdd mais a vida as vezes tira uma coma nosa cara e o q nos resta fazer.. So Deus sabe... Bom queria dizer q a web foi perfeita do come0Š4o ao fim, eu amei ameii muito ler ela essa noite.. Abra0Š4os Feh von Uckermann

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 17:11:04

    caray chorando litros rsrs ain a morte do chris é emocionante, a web toda na vdd, pensei q ñ ia conseguir terminar de ler de tanto q eu chorei kk parabens amore linda web

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 17:11:03

    caray chorando litros rsrs ain a morte do chris é emocionante, a web toda na vdd, pensei q ñ ia conseguir terminar de ler de tanto q eu chorei kk parabens amore linda web

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 17:11:03

    caray chorando litros rsrs ain a morte do chris é emocionante, a web toda na vdd, pensei q ñ ia conseguir terminar de ler de tanto q eu chorei kk parabens amore linda web

  • loo Postado em 23/02/2013 - 16:08:34

    Essa web é perfeita, acho que nunca chorei tanto como chorei hoje lendo essa web... foi uma coisa inesplicavel e mexeu muito comigo. Parabéns por ela

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 23:01:57

    não vai mais postar?

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 23:01:56

    não vai mais postar?

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 23:01:54

    não vai mais postar?

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 23:01:53

    não vai mais postar?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais