Fanfics Brasil - Epílogo Etéreo [Vondy] - Terminada

Fanfic: Etéreo [Vondy] - Terminada


Capítulo: Epílogo

14 visualizações Denunciar


                               


 


Oi, meu amor.
Se você está lendo essa carta, é porque não estou mais ao seu lado para tocá-la, beijá-la e amá-la.
Não fique triste com o que aconteceu. A vida é assim: nascemos, talvez temos a sorte de amar alguém e, morremos.
Quero que se lembre de mim, dos momentos em que vivemos juntos. Não só dos momentos felizes, pois a vida, como você mesma me disse várias vezes, não é só alegria. É nos piores momentos que crescemos, que aprendemos a nos levantar e seguir em frente, com a cabeça erguida, preparados para o que vier.
E é isso o que quero que você faça, por mais difícil que possa ser.
Você, mais do que ninguém, merece ser feliz. Você foi o melhor que podia ter me acontecido, iluminou meus dias com seu sorriso contagioso, seu olhar carinhoso. Afastou a dor de mim quando mais precisava e me fez viver.
Talvez você não tenha ideia disso, mas foi por você que vivi nos últimos anos. Penso que se não tivesse você para amar, na primeira vez que fui diagnosticado com câncer, eu teria me entregado à doença. Não teria motivo maior para lutar pela vida. E minha vida é você. Só você!
Não pode imaginar como me senti feliz e completo no dia de nosso casamento. Posso dizer com toda a certeza do mundo, que ver você caminhando até o altar, até à mim, querendo juntar seu coração ao meu, foi a melhor visão que tive no mundo, o melhor dia de toda minha vida.


Talvez o que eu venha dizer a seguir possa te doer e magoar durante um futuro próximo, mas, desejo, com todo meu coração, que encontre um novo amor.
Outro homem merece sentir tudo o que senti quando estive com você.
Não fique brava comigo, meu amor, por favor. Só penso que manter tanto amor acumulado dentro de si, pode ser um desperdício. O mundo precisa de amor. Do seu amor. Outro homem vai precisar desse amor, assim como eu precisei e, espero que você possa amá-lo e fazê-lo feliz como me fez. Como me faz.
No dia de nosso casamento, pedi para que você só abrisse essa carta depois que eu partisse e, que aqui estaria meu presente para você.
Quando descobri pela primeira vez, que estava com câncer, não sei bem o porquê, mas congelei uma quantidade de esperma em um banco especializado nisso. Talvez, algo me dissesse para fazer isso, pois não teria a oportunidade de ter filhos mais para frente, do jeito natural da vida. Não sei...
E também não sei porquê não me desfiz dele depois da minha breve “cura”.
A questão é, eles continuam no banco Donation&Life e, esse é meu presente para você.
Não gostaria de te deixar sozinha. Queria estar com você, ter filhos com você da forma natural, mas, já não é possível.
Quero que tenha algo meu com você, para sempre. Já tem meu amor, meu coração, mas, quero que tenha algo “palpável”, que te faça chorar ao ouvir o primeiro “mama”, rir ao dar o primeiro passo, abraçar quando conseguir andar de bicicleta sozinho. Que te possa fazer sorrir quando ouvir um “eu te amo, mamãe”. Que possa te abraçar ao se sentir triste e ter a sensação de que pode mudar o mundo com isso.


Sei que não é fácil cuidar sozinha de uma criança, mas, saiba que, de alguma forma, estarei sempre com você.
Nunca se esqueça: você é meu amor, meu coração. Minha vida!
Eu te amo para sempre, seu amor, seu coração. Sua vida!


                                                        Christopher Uckermann , 26 de janeiro – 2011.


 


 


Dulce terminou de reler a carta pela milésima vez e suspirou. No começo, tais palavras doíam terrivelmente, mas agora, quase um ano depois, conseguia controlar um pouco mais a dor.
Ela respirou fundo e se levantou, guardando a carta no envelope e o colocando de volta na gaveta do criado mudo.
Ao sentar-se na cama, seus olhos caíram sobre os nomes escritos nos pequenos macacões que colocara na cama e um sorriso amoroso iluminou seu rosto.
Christopher era tão especial, que lhe dera o melhor presente de todos: o amor deles viria em dobro.
Teria tudo multiplicado por dois: os abraços, os sorrisos, as lágrimas, os gritos, os beijos...
Era uma pena não poder dividir tal alegria com Christopher, mas, de alguma forma, sabia que ele estava ao seu lado em cada momento do dia, lhe dando amor e força para continuar. Ás vezes, sentia um calor tão confortável, que tinha certeza absoluta de que era Christopher que estava ali, a vigiando como um anjo. Protegendo.
Dulce levou suas mãos para o ventre que carregava uma gestação de gêmeos em seu sexto mês e sorriu.


Christopher e Luísa seriam os dois seres mais amados do planeta Terra.
Virando o rosto, Dulce fitou o porta retratos que mantinha sobre o criado mudo ao lado da cama e sorriu para a foto de Christopher.
― Obrigada, meu amor. Eu te amo, meu amor, meu coração. Minha vida!

Nem sempre temos tudo o que queremos, mas temos tudo o que precisamos. Tudo o que nosso coração deseja, mesmo que não tenhamos conhecimento disso. Tudo o que é essencial.
Você pode reclamar com o destino, praguejar violentamente com o deuses, se revoltar contra o mundo. Mas, quando chega a hora, você tem que aceitar.
O amor é assim, não é imortal, mas é eterno e sublime enquanto durar dentro do coração de quem se permite amar.
Algum pessimista até pode dizer que nada é eterno, mas, quem leva esse amor dentro de si, pode dizer que sim, algumas coisas são eternas. Poucas, mas o que importa é que são!


 


                                                                                                                Fim!


 




 


 Bem gente, esta ae Etéreo toda postada! espero que tenham gostado, e mais uma vez desculpe pela demora!*-*


Bjs,


Thata.


 


qlqr coisa que precisarem meu twitter é: @Thata_Dulcitah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • regi4vondy Postado em 28/04/2014 - 17:37:48

    Essa web apesar de ser pequena é mais emocionante que eu já li e que conseguiu fazer eu chorar.Isso é simplesmente o significado do amor,uma amor que ultrapassa limites e barreiras e que quando é verdadeiro dura para sempre.Linda web!

  • candyvondyucker Postado em 06/04/2014 - 02:55:24

    vo me definir nesse momento pra ti to chorando muito aqui por conta q o meu bb viro um anjinho mas a Dul ganho mais dois anjinhos pra ficar com ela nessa caminhada.. O que disser sobre a carta do bb eu to chroando muitissimo aqui pq n queria q ele tivesse morrido na vdd a gente nunca espera q aconte0Š4a isso de vdd mais a vida as vezes tira uma coma nosa cara e o q nos resta fazer.. So Deus sabe... Bom queria dizer q a web foi perfeita do come0Š4o ao fim, eu amei ameii muito ler ela essa noite.. Abra0Š4os Feh von Uckermann

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 17:11:04

    caray chorando litros rsrs ain a morte do chris é emocionante, a web toda na vdd, pensei q ñ ia conseguir terminar de ler de tanto q eu chorei kk parabens amore linda web

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 17:11:03

    caray chorando litros rsrs ain a morte do chris é emocionante, a web toda na vdd, pensei q ñ ia conseguir terminar de ler de tanto q eu chorei kk parabens amore linda web

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 17:11:03

    caray chorando litros rsrs ain a morte do chris é emocionante, a web toda na vdd, pensei q ñ ia conseguir terminar de ler de tanto q eu chorei kk parabens amore linda web

  • loo Postado em 23/02/2013 - 16:08:34

    Essa web é perfeita, acho que nunca chorei tanto como chorei hoje lendo essa web... foi uma coisa inesplicavel e mexeu muito comigo. Parabéns por ela

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 23:01:57

    não vai mais postar?

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 23:01:56

    não vai mais postar?

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 23:01:54

    não vai mais postar?

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 23:01:53

    não vai mais postar?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais