Fanfics Brasil - Capítulo 1 Etéreo [Vondy] - Terminada

Fanfic: Etéreo [Vondy] - Terminada


Capítulo: Capítulo 1

1318 visualizações Denunciar


Muito provavelmente o câncer é a mais ordinária e traiçoeira de uma vasta lista de doenças que aflige o ser humano. Você faz todo um tratamento, interrompe a sua vida, se dedica com todas as suas forças e, se tiver “sorte”, ela some ou diminui.
E, quando você menos espera, ela retorna. Por vezes, com força total e você sabe que não há tratamento suficiente com que lutar. Se vê com mãos atadas e as pessoas que você tanto ama, sofrem junto com você, esperando o inevitável e indesejado final.
Com ele. claro, não seria diferente.
As batidas insistentes do antigo relógio soavam sem parar, como um aviso, o ameaçando levá-lo à loucura.
Estar naquele imaculado quarto de hospital, sabendo que no final não havia porquê estar ali, era sufocante. Só insistia com aquele tolo e dispensável tratamento, pelos seus parentes.
Afinal, ver a dor nos olhos deles não era algo muito fácil de lidar. E olha que quem estava marcado para morrer era ele, portanto, quem deveria estar sendo “consolado” era ele e não os outros.
Não que quisesse aquele consolo, muito pelo contrário! Não suportaria ter de aguentar isso vindo de pessoas que tanto amava.
― É, Christopher... as coisas não andam nada bem para o seu lado. ― ele disse e agarrou o controle remoto da televisão, tentando encontrar no aparelho algo que o distraísse, por menor que fosse essa distração.
Tinha tantos problemas para resolver, tantas pessoas para se despedir e tão pouco tempo... Seria um milagre se conseguisse resistir ao tratamento por mais dois meses.


Ainda se lembrava da visita do médico que recebera três dias atrás e de como sua mãe reagira a notícia: “― Sei que você está tentando superar pela segunda vez essa doença e isso é louvável. ― disse o médico. ― Mas precisamos ser honestos e estar preparados para todas as possibilidades. O tratamento não está surtindo o efeito desejado e... ― ele se calou por um momento, preparando os presentes antes de dar a notícia fatal: ― Não sabemos por quanto tempo seu organismo pode aceitar a medicação. Temos de lembrar que você ficou muito debilitado da primeira vez e não teve muito tempo para se recuperar antes da doença retornar. Sinto muito, Christopher, mas não sabemos dizer se continuará conosco nos próximos dois ou três meses.”
Notícia dada, teve de consolar sua mãe, dizendo que já sabia que isso aconteceria e que estava tudo bem.
Em seu íntimo, era assim mesmo que se sentia. Vivera tudo ao limite, sempre aproveitando tudo o que a vida lhe oferecia e, se não oferecia, ele dava um jeito de “roubar” da vida. Estava mesmo tudo bem.
Só uma pessoa, uma situação, o deixava com o coração na mão e aos pedaços... Com a certeza de que estava deixando esse mundo com um assunto inacabado e, isso sim, lhe dava raiva contra tudo o que estava passando.
Como poderia partir em paz, se seu coração estava nas mãos dela? Como a deixaria aqui sozinha, se o que ele mais desejava era poder viver toda sua vida ao lado dela?
A vida, por vezes, pode ser muito cruel. Ela lhe dava um amor tão intenso, tão cheio de vida e alegrias, para depois, arrancá-lo de suas mãos sem aviso prévio, sem se importar com a dor que isso causaria.
Triste fim.
Ao menos, quando partisse, Christopher teria a imagem dela em sua mente, com seu sorriso luminoso e olhos que pareciam expressar todos seus belos sentimentos.
Triste e doloroso fim para o amor...


 





Comentem Sim?! posto o próximo com comentários!u.u *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O telefone continuava a tocar, mas Dulce não queria nem saber de atendê-lo. Sabia exatamente quem estava ligando e ela, sinceramente, não queria entrar em contado com a pessoa, pois conhecia o assunto e não estava preparada para o impacto da verdade. Ainda não.Por mais que tentasse aparentar certa força que estava longe de sentir, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • regi4vondy Postado em 28/04/2014 - 17:37:48

    Essa web apesar de ser pequena é mais emocionante que eu já li e que conseguiu fazer eu chorar.Isso é simplesmente o significado do amor,uma amor que ultrapassa limites e barreiras e que quando é verdadeiro dura para sempre.Linda web!

  • candyvondyucker Postado em 06/04/2014 - 02:55:24

    vo me definir nesse momento pra ti to chorando muito aqui por conta q o meu bb viro um anjinho mas a Dul ganho mais dois anjinhos pra ficar com ela nessa caminhada.. O que disser sobre a carta do bb eu to chroando muitissimo aqui pq n queria q ele tivesse morrido na vdd a gente nunca espera q aconte0Š4a isso de vdd mais a vida as vezes tira uma coma nosa cara e o q nos resta fazer.. So Deus sabe... Bom queria dizer q a web foi perfeita do come0Š4o ao fim, eu amei ameii muito ler ela essa noite.. Abra0Š4os Feh von Uckermann

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 17:11:04

    caray chorando litros rsrs ain a morte do chris é emocionante, a web toda na vdd, pensei q ñ ia conseguir terminar de ler de tanto q eu chorei kk parabens amore linda web

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 17:11:03

    caray chorando litros rsrs ain a morte do chris é emocionante, a web toda na vdd, pensei q ñ ia conseguir terminar de ler de tanto q eu chorei kk parabens amore linda web

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 17:11:03

    caray chorando litros rsrs ain a morte do chris é emocionante, a web toda na vdd, pensei q ñ ia conseguir terminar de ler de tanto q eu chorei kk parabens amore linda web

  • loo Postado em 23/02/2013 - 16:08:34

    Essa web é perfeita, acho que nunca chorei tanto como chorei hoje lendo essa web... foi uma coisa inesplicavel e mexeu muito comigo. Parabéns por ela

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 23:01:57

    não vai mais postar?

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 23:01:56

    não vai mais postar?

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 23:01:54

    não vai mais postar?

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 23:01:53

    não vai mais postar?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais