Fanfics Brasil - Capítulo 3 Etéreo [Vondy] - Terminada

Fanfic: Etéreo [Vondy] - Terminada


Capítulo: Capítulo 3

1705 visualizações Denunciar


OBS: Leiam escutando: Por Enquanto - Cássia Eller


 


                                                 ***


 



Enquanto fitava atentamente a porta do quarto, Dulce era capaz de escutar leves murmúrios que saim da televisão e ultrapassavam a fina madeira da porta.
Tentava encontrar a coragem que havia ficado em casa.
Quando falara com Alexandra ao telefone, viu-se armada de coragem, mas, agora que estava ali, sentia-se fraca. Não sabia como reagiria ao vê-lo.
Faziam quase duas semanas que eles não se falavam e Dulce não tinha ideia de como o encontraria. Na primeira vez que o câncer o alcançou, Christopher ficou péssimo e Dulce acompanhou de perto todo o sofrimento pelo qual ele passara. Dessa vez, tinha medo, pois em seu íntimo, sabia que seria ainda pior, já que não havia mais esperanças.
Alexandra lhe explicara que os órgãos dele já não aguentariam o tratamento e, por isso, não sabiam ao certo quanto tempo aquela doença levaria para terminar precocemente com a vida de Christopher.
Não vai entrar?
Aquela pergunta a tirou de seus pensamento e Dulce olhou para o lado, vendo uma enfermeira a fitando com atenção.
― Eu... ― ela conseguiu murmurar, mas logo se calou, sem saber ao certo o que dizer.
― Sei como é. ― a enfermeira disse, se compadecendo dela. ― Lido com isso todos os dias, por anos. Não é fácil ver alguém nessa condição. Mas, acredite, é ainda pior para o paciente. Não só pela doença em si, mas por saber que, mesmo sem intenção e não podendo fazer nada para mudar o destino, faz alguém sofrer com isso.
― Eu sei. Eu só... ― suspirou. ― Estava buscando coragem e me fortalecer. Não quero que ele se abale, vendo que eu também estou assim. Quero dar forças à ele e, sei que se ele perceber meu estado, será o contrário: ele fará de tudo para me confortar e pode acabar prejudicando ainda mais sua saúde.


A enfermeira sorriu, como se estivesse satisfeita com a resposta de Dulce.
― É louvável isso o que faz. Muitos deixam os pacientes sozinhos, como se não fossem mais do que cargas pesadas demais para carregarem em seus ombros. É seu marido?
― Não... Nosso casamento foi adiado e... ― ela se calou, ao se dar conta, só naquele instante, do impacto de tais palavras. ― Nunca... ― não conseguiu terminar a frase.
Sentia seus olhos lacrimejarem e seu coração bombear lentamente, como se estivesse parando de funcionar.
Nunca teria a chance de se casar com quem tanto amava. Nunca poderia dizer à ele um “sim, aceito”. Nunca poderia dizer à ninguém, que era a Senhora Christopher Uckermann e, que nunca teria um filho com ele. Nunca carregaria um fruto do amor deles...
Deus!
, como sua vida seria tola e insignificante a partir de agora. Sua vida sem Christopher seria resumida drasticamente a zero.
― Sinto muito. ― a enfermeira disse. ― É uma pena acabar assim... Bem, tenho que ir. ― deu um sorriso encorajador para Dulce. ― Se arme com toda a coragem que conseguir e vá vê-lo.
No segundo seguinte, Dulce viu-se sozinha, ainda fitando a porta pintada de um tom creme.
Como ter coragem para aceitar o obstáculo que a vida lhe colocava no meio do caminho? Precisava ter se apaixonado?
Dulce conhecia bem a resposta.
Por mais difícil que tenha sido sua vida com Christopher, nunca, de forma alguma, chegou a se arrepender de tê-lo amado, de ainda amá-lo com devoção.
Foi nesse amor, que Dulce encontrou a coragem que tanto precisava e, abriu a porta do quarto, pronta para encarar o que fosse.
Pronta, para ele!
Pronta para o seu único amor.


 






Tank`s por comentar Aisla!*-*


comentem, se tiver 2 coments posto mais anoite!*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desculpem, o atraso, vou postar 2 caps hj!*-*                                                        &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • regi4vondy Postado em 28/04/2014 - 17:37:48

    Essa web apesar de ser pequena é mais emocionante que eu já li e que conseguiu fazer eu chorar.Isso é simplesmente o significado do amor,uma amor que ultrapassa limites e barreiras e que quando é verdadeiro dura para sempre.Linda web!

  • candyvondyucker Postado em 06/04/2014 - 02:55:24

    vo me definir nesse momento pra ti to chorando muito aqui por conta q o meu bb viro um anjinho mas a Dul ganho mais dois anjinhos pra ficar com ela nessa caminhada.. O que disser sobre a carta do bb eu to chroando muitissimo aqui pq n queria q ele tivesse morrido na vdd a gente nunca espera q aconte0Š4a isso de vdd mais a vida as vezes tira uma coma nosa cara e o q nos resta fazer.. So Deus sabe... Bom queria dizer q a web foi perfeita do come0Š4o ao fim, eu amei ameii muito ler ela essa noite.. Abra0Š4os Feh von Uckermann

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 17:11:04

    caray chorando litros rsrs ain a morte do chris é emocionante, a web toda na vdd, pensei q ñ ia conseguir terminar de ler de tanto q eu chorei kk parabens amore linda web

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 17:11:03

    caray chorando litros rsrs ain a morte do chris é emocionante, a web toda na vdd, pensei q ñ ia conseguir terminar de ler de tanto q eu chorei kk parabens amore linda web

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 17:11:03

    caray chorando litros rsrs ain a morte do chris é emocionante, a web toda na vdd, pensei q ñ ia conseguir terminar de ler de tanto q eu chorei kk parabens amore linda web

  • loo Postado em 23/02/2013 - 16:08:34

    Essa web é perfeita, acho que nunca chorei tanto como chorei hoje lendo essa web... foi uma coisa inesplicavel e mexeu muito comigo. Parabéns por ela

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 23:01:57

    não vai mais postar?

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 23:01:56

    não vai mais postar?

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 23:01:54

    não vai mais postar?

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 23:01:53

    não vai mais postar?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais