Fanfics Brasil - Capítulo 4 Etéreo [Vondy] - Terminada

Fanfic: Etéreo [Vondy] - Terminada


Capítulo: Capítulo 4

979 visualizações Denunciar


Desculpem, o atraso, vou postar 2 caps hj!*-*


 


                                                                ***


 Leiam escutando: Breathe – Faith Hill


 



                                                                                      ***


 


Por mais que desejasse que ela lhe visitasse, nunca chegara a cogitar a ideia de que Dulce apareceria na sua frente. Não depois da forma como a tratou semanas atrás, ao descobrir que a doença voltara.
Não que ele fizera de propósito ou que estivesse com raiva de Dulce, só queria preservá-la de mais dor. Não a afastara de sua vida, nem nada parecido, só pedira um tempo para colocar sua mente em ordem e descobrir o que faria dali em diante.
E, vê-la ali, com um sorriso hesitante nos lábios, lhe deixava totalmente perdido e sem reação.
― Olá, Christopher.
Apesar dela parecer sem saber como agir, sua voz era firme e, ao mesmo tempo, carinhosa, suave, como uma pétala de rosa.
Bem que tentou respondê-la. Abriu os lábios, mas o único som que escapou, mesmo sem força ou sem perceber, foi um suspiro.
― Não vai dizer nada, Chris? ― ela perguntou, se aproximando um pouco, mas parando ainda longe da cama em que ele estava.
― Eu só... ― respirou fundo, tentando desfazer o aperto forte em seu coração. ― Só não esperava que você viesse aqui.
― E por que eu não viria? ― arqueou a sobrancelha e deu mais um passo em direção à cama.
Christopher lhe dirigiu um olhar duro, que dizia mais do que qualquer palavra.
― Você sabe muito bem, Dulce.
Dulce respirou fundo e encolheu os ombros, se aproximando ainda mais dele, sentindo seu coração bater feito um louco descontrolado.
― Aquilo? ― ela fez um gesto de descaso com a mão. ― Acha mesmo que me afastaria de você por isso, Chris? Respeito o seu tempo, mas, não deixaria você desse jeito.


Ao vê-la parada ao lado de sua triste e amargurada cama, Christopher foi capaz de sentir o perfume floral e doce que emanava da pele dela. Tinha se esquecido de como amava aquele aroma, de como amava acordar com ele lhe invadindo os sentidos, de como amava quando esse aroma o acompanhava durante o dia todo, só o lembrando de como seria quando estivesse junto de Dulce novamente.
Christopher fechou os olhos por um breve momento, afastando tais pensamentos e sentimentos de si o máximo que conseguia. Quando voltou a abri-los, encarou os olhos tão amorosos de Dulce e, soltou um suspiro leve, sentindo seu coração se apertar novamente.
― No fundo ― ele começou, suavemente. ―, eu esperava que sim. Quero poupar todo mundo do sofrimento.
Dulce assentiu com a cabeça e o fitou com carinho e atenção.
― Eu entendo. Mas acha que afastar todos que te amam é o melhor?
― Pode não ser o melhor, mas é o mais sensato.
De tudo o que poderia acontecer, o que ele menos esperava era ouvir a risada cristalina e contagiante de Dulce. Tal comportamento lhe surpreendeu e ele não foi capaz de esconder o espanto.
― Claro. Ás vezes me esqueço do “Christopher, o sensato”. ― ela sorriu e levou sua mão ao ralos e curtos cabelos que Christopher pedira para cortar no dia anterior.
Christopher fechou os olhos e se entregou ao carinho delicado que recebia com tanto amor.
― Nunca, Chris... ― ela disse, suavemente. ― Eu nunca deixaria você passar por tudo isso sem mim, meu amor.
No momento seguinte, sentiu os lábios de Dulce cobrindo os seus com carinho e, naquele momento, naquele mágico e doce momento, foi capaz de esquecer de tudo o que aconteceria em sua vida, em toda a dor, na morte... Só enxergava o amor, a vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Leiam escutando: Firework – Boyce Avenue                                                       &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • regi4vondy Postado em 28/04/2014 - 17:37:48

    Essa web apesar de ser pequena é mais emocionante que eu já li e que conseguiu fazer eu chorar.Isso é simplesmente o significado do amor,uma amor que ultrapassa limites e barreiras e que quando é verdadeiro dura para sempre.Linda web!

  • candyvondyucker Postado em 06/04/2014 - 02:55:24

    vo me definir nesse momento pra ti to chorando muito aqui por conta q o meu bb viro um anjinho mas a Dul ganho mais dois anjinhos pra ficar com ela nessa caminhada.. O que disser sobre a carta do bb eu to chroando muitissimo aqui pq n queria q ele tivesse morrido na vdd a gente nunca espera q aconte0Š4a isso de vdd mais a vida as vezes tira uma coma nosa cara e o q nos resta fazer.. So Deus sabe... Bom queria dizer q a web foi perfeita do come0Š4o ao fim, eu amei ameii muito ler ela essa noite.. Abra0Š4os Feh von Uckermann

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 17:11:04

    caray chorando litros rsrs ain a morte do chris é emocionante, a web toda na vdd, pensei q ñ ia conseguir terminar de ler de tanto q eu chorei kk parabens amore linda web

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 17:11:03

    caray chorando litros rsrs ain a morte do chris é emocionante, a web toda na vdd, pensei q ñ ia conseguir terminar de ler de tanto q eu chorei kk parabens amore linda web

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 17:11:03

    caray chorando litros rsrs ain a morte do chris é emocionante, a web toda na vdd, pensei q ñ ia conseguir terminar de ler de tanto q eu chorei kk parabens amore linda web

  • loo Postado em 23/02/2013 - 16:08:34

    Essa web é perfeita, acho que nunca chorei tanto como chorei hoje lendo essa web... foi uma coisa inesplicavel e mexeu muito comigo. Parabéns por ela

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 23:01:57

    não vai mais postar?

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 23:01:56

    não vai mais postar?

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 23:01:54

    não vai mais postar?

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 23:01:53

    não vai mais postar?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais