Fanfics Brasil - Capítulo 5 Etéreo [Vondy] - Terminada

Fanfic: Etéreo [Vondy] - Terminada


Capítulo: Capítulo 5

999 visualizações Denunciar


 Leiam escutando: Firework – Boyce Avenue


 



                                                                            ***


 


 


O beijo não durou mais do que dois segundos e foi muito delicado, quase inocente. Mas, para Christopher, pareceu durar uma eternidade. Nunca antes fora beijado de tal forma. Ou fora, mas não se lembrava.
Talvez, o que o tivesse impressionado, fora a forma como se sentira. Era como se tivesse sido beijado por um anjo, tão intenso e encantador foi ato.
Ao abrir os olhos, viu Dulce o fitando com cuidado, como se tivesse medo de que a expulsasse do quarto ou algo parecido.
Como se ele realmente fosse muito estúpido para machucar sua eterna e amada alma gêmea...
Christopher somente ficou em silêncio e passou a mão direita pelo rosto dela. Sentiu Dulce relaxar contra seu toque e viu, admirado, um sorriso voltando aos lábios dela.
Deus!, como amava aqueles lábios rosados e delicados, que eram capazes de fazer com que Christopher alcançasse o céu com um único e puro beijo.
― E então? ― ela começou, ainda sorrindo. ― O que vamos fazer?
― Dulce... ― ele suspirou levemente, se ajeitando melhor na cama. ― Não vai ser fácil e...
― Quem disse que quero facilidade? ― ela o interrompeu, com bom humor. ― A vida não teria graça se não tivesse seus intermináveis empecilhos!
― Pode não ter graça ― ele rebateu. ―, ainda assim, é muito mais fácil e você tem de concordar comigo.
Dulce deu um pequeno sorriso de lado e alcançou a mão dele, a segurando fortemente contra a sua.


― Tudo bem, concordo. Mas acredite, amor da minha vida, eu não trocaria um segundo de nossa tortuosa e profunda relação, pelas inúteis facilidades da vida.
Pela primeira vez em duas semanas, um sorriso voltou a cruzar os lábios de Christopher e ele se viu apertando a mão de Dulce, enquanto a fitava com os olhos carregados de brilho causado pelo amor interminável que nutria por aquela mulher.
Christopher não tinha como saber como aquele sorriso a afetava tão profundamente e a enchia de alegria e ternura. Era bom ver que, apesar de tudo, ele ainda conseguia sorrir, ver a beleza na vida.
― Não sei o que eu fiz para merecer alguém como você, Dulce...
― Bem, eu também não sei, mas, aceito o que a vida me der.
― No momento, eu queria aproveitar o que a vida me deu. ― fez uma pausa, fitando-a nos olhos, enquanto juntava sua mão livre à dela. ― Você!
Dulce voltou a sorrir e se inclinou um pouco na direção dele, até roçar novamente seus lábios nos dele.
― Você pode agarrar o que a vida lhe dá, Chris. ― ela murmurou contra os lábios dele. ― Eu estou bem aqui e, enquanto a vida me deixar ficar ao seu lado e lhe fazer feliz, não sairei daqui.
― Você já me faz feliz, Dul. Não tem ideia de como. ― ele lhe dedicou um pequeno sorriso. ― Senta aqui.
― Como? ― ela o encarou, sem entender a última frase.
― Suba nessa cama e me deixe agarrá-la um pouco.
Ao som da risada de ambos, Dulce se acomodou ao lado dele e passou o resto da tarde junto de seu amor. De sua vida.


 





Comentem sim?! Dedicado a qm comentou!*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Genteeee desculpe pela demora de postes! mas vou terminar de postar agora!*-*                         Um mês se passou e o tratamento pelo qual Christopher começava a passar já cobrava altos preços. Ele estava muito pálido, com pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • regi4vondy Postado em 28/04/2014 - 17:37:48

    Essa web apesar de ser pequena é mais emocionante que eu já li e que conseguiu fazer eu chorar.Isso é simplesmente o significado do amor,uma amor que ultrapassa limites e barreiras e que quando é verdadeiro dura para sempre.Linda web!

  • candyvondyucker Postado em 06/04/2014 - 02:55:24

    vo me definir nesse momento pra ti to chorando muito aqui por conta q o meu bb viro um anjinho mas a Dul ganho mais dois anjinhos pra ficar com ela nessa caminhada.. O que disser sobre a carta do bb eu to chroando muitissimo aqui pq n queria q ele tivesse morrido na vdd a gente nunca espera q aconte0Š4a isso de vdd mais a vida as vezes tira uma coma nosa cara e o q nos resta fazer.. So Deus sabe... Bom queria dizer q a web foi perfeita do come0Š4o ao fim, eu amei ameii muito ler ela essa noite.. Abra0Š4os Feh von Uckermann

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 17:11:04

    caray chorando litros rsrs ain a morte do chris é emocionante, a web toda na vdd, pensei q ñ ia conseguir terminar de ler de tanto q eu chorei kk parabens amore linda web

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 17:11:03

    caray chorando litros rsrs ain a morte do chris é emocionante, a web toda na vdd, pensei q ñ ia conseguir terminar de ler de tanto q eu chorei kk parabens amore linda web

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 17:11:03

    caray chorando litros rsrs ain a morte do chris é emocionante, a web toda na vdd, pensei q ñ ia conseguir terminar de ler de tanto q eu chorei kk parabens amore linda web

  • loo Postado em 23/02/2013 - 16:08:34

    Essa web é perfeita, acho que nunca chorei tanto como chorei hoje lendo essa web... foi uma coisa inesplicavel e mexeu muito comigo. Parabéns por ela

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 23:01:57

    não vai mais postar?

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 23:01:56

    não vai mais postar?

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 23:01:54

    não vai mais postar?

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 23:01:53

    não vai mais postar?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais