Fanfics Brasil - Capítulo 6 Etéreo [Vondy] - Terminada

Fanfic: Etéreo [Vondy] - Terminada


Capítulo: Capítulo 6

1222 visualizações Denunciar


Genteeee desculpe pela demora de postes! mas vou terminar de postar agora!*-*




 


                   


 


Um mês se passou e o tratamento pelo qual Christopher começava a passar já cobrava altos preços. Ele estava muito pálido, com profundas e escuras olheiras em seus olhos, rugas de preocupação rasgavam sua pele, estava fraco e magro. Isso sem contar em seu humor, que oscilava conforme a intensidade da dor que o consumia no dia.
Dulce sabia que não seria fácil estar ao lado dele esse tempo e ver todo o sofrimento o abatendo aos poucos, mas, não pensava que seria tão doloroso vê-lo assim. Se pudesse, se houvesse a minima possibilidade de trasportar a dor dele para ela, nem que fosse somente por um dia, Dulce o faria sem hesitar. Vê-lo assim lhe doía na alma.
Cada vez que o ouvia gemer, lágrimas se formavam em seus olhos, mas as continha há tempo, sabendo que Christopher se sentiria culpado por elas.
E essa não era a verdade, aliás, estava bem longe dela. Não havia culpado algum na história, só havia consequências, um relacionamento que ― ironicamente ― duraria até que a morte os separasse e, uma vida que seria interrompida brutal e precocemente.
Dulce, por vezes, era acometida por uma vontade de se rebelar contra o mundo, contra Deus, ou o que fosse, mas, sabia que era insensato de sua parte. É mais do que natural o ser humano querer culpar alguém ― que fosse Deus ― nessas horas. Mas ela não seria uma dessas. Precisava se agarrar à algo naquele momento e sua fé seria sua tábua de salvação.
Ao ouvir um suspiro, Dulce parou de dobrar um casaco de Christopher e se virou para a cama onde ele estava, o fitando com atenção.
― O que foi, meu amor?


Christopher deu de ombros e respirou fundo, antes de responder um simples e mentiroso:
― Nada.
Dulce estreitou os olhos e se aproximou dele.
― Você não me engana, Christopher Uckermann. ― ela disse, com bom humor. ― O que se passa por essa sua cabecinha?
― Realmente, Dul. Não é...
― Se disser novamente que “não é nada, Dulce.” ― ela o interrompeu. ―, ficarei extremamente chateada por estar mentindo tão deliberadamente para mim.
Diante de tal chantagem, Christopher revirou os olhos e suspirou.
― Você gosta de ser insistente, hein...
― Exato! Você já deveria saber disso. ― ela sorriu e sentou-se na cama. ― E então? ― o fitou intensamente, esperando por uma resposta.
― Está bem... ― ele se rendeu, com um longo suspiro. ― Estava pensando em algo, mas não sei se você vai gostar.
― O que é? Diz logo de uma vez, Chris.
― Calma, mulher! ― ele riu da pressa e curiosidade dela e, pegou em sua mão, a beijando com carinho antes de fitá-la nos olhos. ― Estava pensando em nosso casamento.
Dulce sentiu como se um punho apertasse seu coração com força.
Nesse momento se arrependia profundamente de ter insistido tanto para que ele revelasse o que tanto pensava.
― Não vai dizer nada? ― ele indagou, perante o prolongado silêncio de Dulce.
Ela respirou fundo e fechou os olhos por um breve momento, antes de responder com outra pergunta:


― O que você quer que eu diga, Chris?
― Não sei... Qualquer coisa parece melhor do que esse seu silêncio dolorido.
― Pois esse silêncio é a única coisa que posso lhe dar nesse momento, Christopher.
― Era melhor eu não ter falado nada... ― ele disse, se mexendo incomodado na cama.
― Não, Chris. Foi bom ter tocado nesse assunto.
― Mesmo? ― ele arqueou a sobrancelha e seu rosto demonstrou ceticismo. ― Por que será que não consigo acreditar nisso? Sei que isso te machuca e...
― Assim como machuca você. ― ela o interrompeu e o acariciou levemente no rosto.
― Por isso mesmo que não deveria estar pensando em casamento.
― Mas por que estava pensando nisso?
― Não sei bem por onde começar e você pode não gostar. ― ele fez uma pausa e, como recebeu somente um olhar penetrante e o silêncio de Dulce, resolveu continuar: ― Pensava que nós poderíamos nos casar.
Dulce bem que tentou não reagir àquelas palavras com espanto, mas não foi feliz em seu intento. Seus olhos se arregalaram e seu coração disparou alucinado no peito, feito um tambor.
Nunca havia imaginado que Christopher voltaria a tocar naquele assunto depois de tanto tempo. E, pela forma como ele a fitava com tanta atenção, esperava ansiosamente por uma resposta que Dulce não conhecia.
Ou, se conhecia, não saberia ser capaz de dar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                    Era aceitável Dulce não ter uma resposta para a pergunta de Christopher, mas, ela imaginava que era capaz de fazer algo melhor do que fazia no momento. Sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • regi4vondy Postado em 28/04/2014 - 17:37:48

    Essa web apesar de ser pequena é mais emocionante que eu já li e que conseguiu fazer eu chorar.Isso é simplesmente o significado do amor,uma amor que ultrapassa limites e barreiras e que quando é verdadeiro dura para sempre.Linda web!

  • candyvondyucker Postado em 06/04/2014 - 02:55:24

    vo me definir nesse momento pra ti to chorando muito aqui por conta q o meu bb viro um anjinho mas a Dul ganho mais dois anjinhos pra ficar com ela nessa caminhada.. O que disser sobre a carta do bb eu to chroando muitissimo aqui pq n queria q ele tivesse morrido na vdd a gente nunca espera q aconte0Š4a isso de vdd mais a vida as vezes tira uma coma nosa cara e o q nos resta fazer.. So Deus sabe... Bom queria dizer q a web foi perfeita do come0Š4o ao fim, eu amei ameii muito ler ela essa noite.. Abra0Š4os Feh von Uckermann

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 17:11:04

    caray chorando litros rsrs ain a morte do chris é emocionante, a web toda na vdd, pensei q ñ ia conseguir terminar de ler de tanto q eu chorei kk parabens amore linda web

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 17:11:03

    caray chorando litros rsrs ain a morte do chris é emocionante, a web toda na vdd, pensei q ñ ia conseguir terminar de ler de tanto q eu chorei kk parabens amore linda web

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 17:11:03

    caray chorando litros rsrs ain a morte do chris é emocionante, a web toda na vdd, pensei q ñ ia conseguir terminar de ler de tanto q eu chorei kk parabens amore linda web

  • loo Postado em 23/02/2013 - 16:08:34

    Essa web é perfeita, acho que nunca chorei tanto como chorei hoje lendo essa web... foi uma coisa inesplicavel e mexeu muito comigo. Parabéns por ela

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 23:01:57

    não vai mais postar?

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 23:01:56

    não vai mais postar?

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 23:01:54

    não vai mais postar?

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 23:01:53

    não vai mais postar?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais