Fanfics Brasil - Capítulo 7 Etéreo [Vondy] - Terminada

Fanfic: Etéreo [Vondy] - Terminada


Capítulo: Capítulo 7

1350 visualizações Denunciar


                                 


 


Era aceitável Dulce não ter uma resposta para a pergunta de Christopher, mas, ela imaginava que era capaz de fazer algo melhor do que fazia no momento. Sair correndo do quarto como se fugisse da peste negra e deixar Christopher sozinho, não era a melhor opção. Disso ela tinha certeza mais do que absoluta.
Entretanto, foi a única que lhe veio a mente. Aliás, nem na mente, pois ela estava em um vazio profundo. Foram mais suas pernas que a tiraram dali, do que qualquer outra coisa.
Não era certo agir assim, mas, o que ela poderia fazer?
Dizer “não” e se arrepender mais tarde? Ou então, dizer “sim” e acontecer o mesmo?
Era certo que antes da doença de Christopher aparecer, se casar com ele era o que seu coração e alma mais desejavam. Mas isso tinha sido antes, ficara um pouco enterrado no passado, junto com todas suas tolas e vis esperanças e ilusões.
Hoje não saberia dizer com certeza absoluta se o casamento era o que seu coração mais desejava. Ou se seria o mais sensato.
Não que fosse pela doença dele, até porque, se assim fosse, não teria retornado e se instalado ― mesmo que a força ― na vida de Christopher.
O problema consistia em se tornar uma Uckermann.
Porque, por mais que soubesse que seria esposa dele por pouco tempo, a lembrança do casamento ficaria para sempre gravada em sua mente e seria sempre uma Uckermann.
Mas Christopher parecia querer tanto isso... Foi capaz de ver esse desejo nos olhos dele, antes de sair correndo.


Enquanto passava pela recepção do hospital, sentiu um forte aperto no peito, como se alguém lhe arrancasse um pedaço do músculo pulsante de seu coração e, ela sabia exatamente onde estava esse pedaço...
No quarto, junto à Christopher. Mais precisamente, nas mãos dele.
Da mesma forma que suas pernas lhe ordenaram sair do quarto, agora sua mente e, principalmente, seu coração, suplicavam aos prantos e aos berros para voltar àquele homem. Voltar para o lugar ao qual pertencia, voltar para os braços que a manteriam protegida e amada. Voltar para o dono de seu coração e, por que não, de sua vida?
Com um suspiro, Dulce retornou sobre seu passos e entrou no quarto. Christopher estava do mesmo jeito em que o deixou, como se assim como ela havia corrido em resposta, ele paralisara no lugar.
Ao perceber sua presença ali, Christopher ergueu seus olhos para ela e, naquele simples gesto, Dulce viu todo o amor que ele nutria por ela.
Que Deus a ajudasse, pois seu coração gritou como um louco a resposta que Christopher tanto queria e, no momento seguinte, Dulce sorriu lindamente, dizendo um simples e magnifico:
― Sim.
Mesmo debilitado como estava, com um esforço sobrehumano e movido pela força do amor que sentia, Christopher conseguiu se levantar da cama e caminhar a passos lentos até Dulce.
Ela ficou parada, o olhando intensamente, sabendo que Christopher queria que ela continuasse ali, parada onde estava, pois nada no mundo o pararia naquele momento.


Ao parar na frente dela, Christopher pegou em sua mão e a fitou com carinho.
― Sei que deveria me ajoelhar, mas...
― Não quero nada disso, Chris... ― ela o interrompeu. ― Só preciso de você!
No segundo seguinte, seus lábios se juntaram com o amor que sentiam, sabendo que viveriam pouco tempo juntos, mas, que esse amor seria eterno.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não foi nada fácil conseguir convencer os médicos deixarem com que Christopher saísse do hospital, mas, enfim, ele estava em casa. Claro que seria por poucos dias, talvez três, mas seriam os melhores dias da vida de Christopher. E de Dulce.Seguiriam todas as estritas recomendações médicas, o que consistia em Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • regi4vondy Postado em 28/04/2014 - 17:37:48

    Essa web apesar de ser pequena é mais emocionante que eu já li e que conseguiu fazer eu chorar.Isso é simplesmente o significado do amor,uma amor que ultrapassa limites e barreiras e que quando é verdadeiro dura para sempre.Linda web!

  • candyvondyucker Postado em 06/04/2014 - 02:55:24

    vo me definir nesse momento pra ti to chorando muito aqui por conta q o meu bb viro um anjinho mas a Dul ganho mais dois anjinhos pra ficar com ela nessa caminhada.. O que disser sobre a carta do bb eu to chroando muitissimo aqui pq n queria q ele tivesse morrido na vdd a gente nunca espera q aconte0Š4a isso de vdd mais a vida as vezes tira uma coma nosa cara e o q nos resta fazer.. So Deus sabe... Bom queria dizer q a web foi perfeita do come0Š4o ao fim, eu amei ameii muito ler ela essa noite.. Abra0Š4os Feh von Uckermann

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 17:11:04

    caray chorando litros rsrs ain a morte do chris é emocionante, a web toda na vdd, pensei q ñ ia conseguir terminar de ler de tanto q eu chorei kk parabens amore linda web

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 17:11:03

    caray chorando litros rsrs ain a morte do chris é emocionante, a web toda na vdd, pensei q ñ ia conseguir terminar de ler de tanto q eu chorei kk parabens amore linda web

  • megstar Postado em 23/02/2013 - 17:11:03

    caray chorando litros rsrs ain a morte do chris é emocionante, a web toda na vdd, pensei q ñ ia conseguir terminar de ler de tanto q eu chorei kk parabens amore linda web

  • loo Postado em 23/02/2013 - 16:08:34

    Essa web é perfeita, acho que nunca chorei tanto como chorei hoje lendo essa web... foi uma coisa inesplicavel e mexeu muito comigo. Parabéns por ela

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 23:01:57

    não vai mais postar?

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 23:01:56

    não vai mais postar?

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 23:01:54

    não vai mais postar?

  • thailavondy Postado em 18/07/2012 - 23:01:53

    não vai mais postar?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais