Fanfics Brasil - 2° Capitulo Versus *AyA DyU MyC*

Fanfic: Versus *AyA DyU MyC* | Tema: Rebelde


Capítulo: 2° Capitulo

9 visualizações Denunciar


Ucker: Ou Poncho, vai participar??


Poncho: Acho que sim, a Anny vai.


Ucker: Cara, não te entendo, voce traiu ela quando namoravam e agora não para de pensar nela!!


Poncho: Aconteceu que eu nunca deixei de ama-la, e esse seria uma grande oportunidade para ela aceitar voltar comigo!!


Ucker: Conheço a Anny desde pequena, acho que isso não vai dar certo!!


Poncho: Veremos então!!


 


Da o sinal e todos correm pra fora do colegio.


 


Chris: Ei galera. Vão participar??


Poncho: Eu vou.


Ucker: Eu não sei, isso é muito para mulherzinha.


Chris: Sabe oque é melhor que entrar em um programa pra mulherzinha??


Ucker/Poncho: Oque?? 


Chris: Ficar famoso e pegar todas as mulherzinhas.


Ucker: Ai sim.


------------


Anahí: Vamos embora logo!! 


Dulce: Calma Anahí!! deixa só eu acabar de guardar os livros sua apressada!!


Anahí: Quero saber logo oque minha mãe vai dizer sobre isso!!


Maitê: Calma Anny, Marichelo é gente boa com certeza vai deixar!!


Anahí: Assim espero. Anda Maria!!


Dulce: Calma Portilla!!


 


Foram até a entrada onde a Mãe de Anny levaria as 3 para casa de Dul, onde iriam dormir.


 


Anahí: Manheee!! -Abraçando a mãe- Sabia que eu te amo né??


Marichelo: Oque voce quer Anny?? 


 


Anny explicou para a mãe que deixou ela participar!! Logo em seguida foram dormir na casa de Dul, May tinha ligado para sua mãe que tambem tinha deixado. Chegando lá...


 


Marichelo: Tchau filha, e se comportem em!!


Anahí: Ok Mamy.


 


Marichelo foi embora.


 


Dulce: Mãaaaaae!! -Gritou- EU A MAY E A ANNY CHEGAMOS!! -Subindo pro quarto junto com as amigas-


Elas tomaram banho, se trocaram e ficaram tentando preencher a ficha.


 


Maitê: Oque eu ponho em: Qual sua dedicação??


Anahí: A verdade ué.


Dulce: Anny, ela não vai por que ama o christian e se dedica 100% nisso né.


Anny ri.


Maitê: eu não amo o Christian, fala serio!! Agora é serio, oque eu ponho??


Dulce: Mente um pouquinho May.


Maitê: Ahn?


Dulce: Diz então que se dedica nos estudos.


Maitê: Boa ideia.


 


Elas preencheram e logo foram jantar, dormiram e de manhã...


 


COMENTEM PF.


 


DEDICADO: 


Minha 1° Leitora ♥


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amadureci dsclp pelas merdas

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De manhã: -Logo todos acordaram foram pro colegio etc... Ficaram a espera de Henrique na sala de aula. Quando finalmente ele entrou.   Henrique: Galera, quem esta com a ficha preenchida e a autorização faça uma fila aqui e me sigam.   Mais da metade da classe foi, até Ucker, que era contra.   -------- Henrique: Ok Sami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_17 Postado em 10/07/2012 - 21:40:38

    Abandonou Aqui ??? Faz isso Não AMO Essa Web *--* Please Volta a Postar aqui...

  • carol_17 Postado em 10/07/2012 - 21:40:38

    Abandonou Aqui ??? Faz isso Não AMO Essa Web *--* Please Volta a Postar aqui...

  • carol_17 Postado em 10/07/2012 - 21:40:37

    Abandonou Aqui ??? Faz isso Não AMO Essa Web *--* Please Volta a Postar aqui...

  • carol_17 Postado em 10/07/2012 - 21:40:36

    Abandonou Aqui ??? Faz isso Não AMO Essa Web *--* Please Volta a Postar aqui...

  • jemayunarebelde Postado em 19/06/2012 - 04:21:40

    Posta!

  • cinderela Postado em 17/05/2012 - 20:49:56

    sua web esta otima posta maissss bjssssss

  • carol_17 Postado em 16/05/2012 - 23:19:18

    Eu Prefíro Deixar a Web como Ta. Na Minha Opinião Ela ta Ótima Assim. Apesar de a outra tbém ser Boa. Mais não queria Misturar. Bom agora a Decisão e com vc....

  • carol_17 Postado em 16/05/2012 - 23:19:09

    Eu Prefíro Deixar a Web como Ta. Na Minha Opinião Ela ta Ótima Assim. Apesar de a outra tbém ser Boa. Mais não queria Misturar. Bom agora a Decisão e com vc....

  • carol_17 Postado em 16/05/2012 - 23:19:00

    Eu Prefíro Deixar a Web como Ta. Na Minha Opinião Ela ta Ótima Assim. Apesar de a outra tbém ser Boa. Mais não queria Misturar. Bom agora a Decisão e com vc....

  • carol_17 Postado em 16/05/2012 - 23:18:52

    Eu Prefíro Deixar a Web como Ta. Na Minha Opinião Ela ta Ótima Assim. Apesar de a outra tbém ser Boa. Mais não queria Misturar. Bom agora a Decisão e com vc....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais