Fanfics Brasil - 3° Capitulo Versus *AyA DyU MyC*

Fanfic: Versus *AyA DyU MyC* | Tema: Rebelde


Capítulo: 3° Capitulo

16 visualizações Denunciar


De manhã: -Logo todos acordaram foram pro colegio etc... Ficaram a espera de Henrique na sala de aula. Quando finalmente ele entrou.


 


Henrique: Galera, quem esta com a ficha preenchida e a autorização faça uma fila aqui e me sigam.


 


Mais da metade da classe foi, até Ucker, que era contra.


 


--------


Henrique: Ok Samira né?? PROXIMO!!


 


Dulce entrou. 


 


Henrique: Faça essa cena. -Dando o papel para ela-


Dulce: Ok. 


 


De acordo com isso, todos fizeram os testes e finalmente foi reunida o colegio todo para dar os vencedores.


 


Maitê: Duvido que alguma de nós tenha entrado, olha o tanto de gente aqui!!


Dulce: Não seja negativa May!!


Henrique: Nesse envelope eu tenho os vencedores!! irei dizer, mas nada de ficar triste pois todos consiguiram vencer algum dia!!


Ele fez um pouco de suspense mais acabou falando...


Henrique: Os indicados foram: Angelique Boyer...Diego Gonçalvez... Anahí Giovanna...Dulce Maria Saviñon...Christopher Uckermann...Alfonso Herrera...Maitê Perroni...Christian Chavez...Bella Cleyton... E Nathan Boyer!! Esses são os indicados desse colegio, por favor, quem eu acabo de chamar venham até aqui para pegar os dados!!


 


Dulce: AAAAAH , eu não acredito!!


Anahí: Eu tambem não!! eu devo estar sonhando!!


Maitê: Ele me chamou ou eu to imaginando??


------


Ucker: Não acredito, fui indicado!!


Poncho: UFA, vou conseguir ficar perto da Anny.


Chris: Vou ser famoso uhuu!!


 


Depois de muita festa, finalmente chega o dia do 1° programa.


 


COMENTEM PFF


 


DEDICADO:


- TODAS AS LEITORAS ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amadureci dsclp pelas merdas

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era um sabado ensolarado, ja haviam decorado o script, estavam ja no estudio, esperando o henrique.   Henrique: Olá pessoal. -Cumprimentou-os- Todos: Oiie. Henrique: Vamos começar, ja sabem que papel iram fazer né?? Todos: Sim. Henrique: Ok, mas só pra reconfirmar. Angelique como Luana, Diego como Otavio, Bella como Milena, Nathan como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_17 Postado em 10/07/2012 - 21:40:38

    Abandonou Aqui ??? Faz isso Não AMO Essa Web *--* Please Volta a Postar aqui...

  • carol_17 Postado em 10/07/2012 - 21:40:38

    Abandonou Aqui ??? Faz isso Não AMO Essa Web *--* Please Volta a Postar aqui...

  • carol_17 Postado em 10/07/2012 - 21:40:37

    Abandonou Aqui ??? Faz isso Não AMO Essa Web *--* Please Volta a Postar aqui...

  • carol_17 Postado em 10/07/2012 - 21:40:36

    Abandonou Aqui ??? Faz isso Não AMO Essa Web *--* Please Volta a Postar aqui...

  • jemayunarebelde Postado em 19/06/2012 - 04:21:40

    Posta!

  • cinderela Postado em 17/05/2012 - 20:49:56

    sua web esta otima posta maissss bjssssss

  • carol_17 Postado em 16/05/2012 - 23:19:18

    Eu Prefíro Deixar a Web como Ta. Na Minha Opinião Ela ta Ótima Assim. Apesar de a outra tbém ser Boa. Mais não queria Misturar. Bom agora a Decisão e com vc....

  • carol_17 Postado em 16/05/2012 - 23:19:09

    Eu Prefíro Deixar a Web como Ta. Na Minha Opinião Ela ta Ótima Assim. Apesar de a outra tbém ser Boa. Mais não queria Misturar. Bom agora a Decisão e com vc....

  • carol_17 Postado em 16/05/2012 - 23:19:00

    Eu Prefíro Deixar a Web como Ta. Na Minha Opinião Ela ta Ótima Assim. Apesar de a outra tbém ser Boa. Mais não queria Misturar. Bom agora a Decisão e com vc....

  • carol_17 Postado em 16/05/2012 - 23:18:52

    Eu Prefíro Deixar a Web como Ta. Na Minha Opinião Ela ta Ótima Assim. Apesar de a outra tbém ser Boa. Mais não queria Misturar. Bom agora a Decisão e com vc....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais