Fanfics Brasil - 4° Capitulo Versus *AyA DyU MyC*

Fanfic: Versus *AyA DyU MyC* | Tema: Rebelde


Capítulo: 4° Capitulo

304 visualizações Denunciar


Era um sabado ensolarado, ja haviam decorado o script, estavam ja no estudio, esperando o henrique.


 


Henrique: Olá pessoal. -Cumprimentou-os-


Todos: Oiie.


Henrique: Vamos começar, ja sabem que papel iram fazer né??


Todos: Sim.


Henrique: Ok, mas só pra reconfirmar. Angelique como Luana, Diego como Otavio, Bella como Milena, Nathan como JD, Maitê como Elly, Christian como Michel, Alfonso como Erick, Anahí como Sophie, Christopher como Kevin e Dulce como Lola.


Dulce: Ta certo.


Henrique: Então vamos gravar.


 


-----


Cena 9:


 


Lola: Tabom Michel, cansei ta?? Voce é só meu irmão, não pode querer mandar em tudo que faço!!


Michel: Lola, presta atenção!! Achei que soubesse que eu sou contra o Kevin.


Lola: Mas esse é o problema Mi?? HAHAHA. Eu tambem odeio o Kevin, é um patetico metido, ele e a Milena namoradinha.


Michel: Ainda bem que voce sabe!!


------


Cena 10:


 


Otavio: Sophie!!!


Sophie: Fala.


Otavio: Disse que ia me ajudar a separar o Kevin da Milena.


Sophie: Mas eu vou...Assim que eu acabar de falar com a Luana!! Besos. -Indo embora-


Otavio: Ela é uma falsa!!


---------


Cena 11: 


 


Milena: Elly, eu AMO o Otavio, mas se ele ta de rolo com a Sophie, eu que não vou ficar indo atraz baby.


Elly: Milena, para de ser boba amiga, se voce ama ele porque esta com o Kevin??


Milena: Por diversão amore, logo voce vai aprender, QUANDO DEIXAR DE SER UMA CRIANÇA. -gritou-


Elly começa a chorar e JD a vê.


JD: Oque ouve Elly?


Elly: a Milena não cansa de dizer que eu sou uma infantil pois não tenho namorado.


JD: Olha, meus amigos tambem estão com essa implicancia, Eii, oque voce achar de tentarmos??


Elly: Como??


JD: Tentarmos ficar, e se der certo, quem sabe o amor venha.


 


-----------------


Henrique: CORTA. Parabens pessoal, esse foi o primeiro episodio de VERSUS. Agora vou deixar voceis comemorarem.


Dulce: Uii, eu peguei uma personagem super igual a mim.


Anahí: Eu não. -Fez bico- Sou uma riquinha, mimada, chata e insuportavel.


Maitê: Que o Tal de ``Erick`` Ama né??


Anahí: Nem me diga, eu tenho tanto azar que o idiota do Alfonso faz meu par no seriado.


Dulce: Eii Anny, nunca pensou e perdoa-lo?


Anahí: Dul, oque ele fez, não tem perdão, ele me traiu com a Nina. Isso eu NUNCA vou perdoar. -Decidida-


 


COMENTEM PFF


 


foi o ultimo de hj, besos.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amadureci dsclp pelas merdas

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Henrique: gente, o primeiro capitulo logo, logo irá ao ar, enquanto isso, que tal gravarmos o programa?? Anahí: Ok.   ------- Programa Versus: Parte 1 Anahí: Olá pessoas!! Esse é o novo programa do seriado ``Versus``. Dulce: Aqui faremos perguntas, debates e muitas coisas. Angelique: Com duas turma, a dos meninos e das meninas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_17 Postado em 10/07/2012 - 21:40:38

    Abandonou Aqui ??? Faz isso Não AMO Essa Web *--* Please Volta a Postar aqui...

  • carol_17 Postado em 10/07/2012 - 21:40:38

    Abandonou Aqui ??? Faz isso Não AMO Essa Web *--* Please Volta a Postar aqui...

  • carol_17 Postado em 10/07/2012 - 21:40:37

    Abandonou Aqui ??? Faz isso Não AMO Essa Web *--* Please Volta a Postar aqui...

  • carol_17 Postado em 10/07/2012 - 21:40:36

    Abandonou Aqui ??? Faz isso Não AMO Essa Web *--* Please Volta a Postar aqui...

  • jemayunarebelde Postado em 19/06/2012 - 04:21:40

    Posta!

  • cinderela Postado em 17/05/2012 - 20:49:56

    sua web esta otima posta maissss bjssssss

  • carol_17 Postado em 16/05/2012 - 23:19:18

    Eu Prefíro Deixar a Web como Ta. Na Minha Opinião Ela ta Ótima Assim. Apesar de a outra tbém ser Boa. Mais não queria Misturar. Bom agora a Decisão e com vc....

  • carol_17 Postado em 16/05/2012 - 23:19:09

    Eu Prefíro Deixar a Web como Ta. Na Minha Opinião Ela ta Ótima Assim. Apesar de a outra tbém ser Boa. Mais não queria Misturar. Bom agora a Decisão e com vc....

  • carol_17 Postado em 16/05/2012 - 23:19:00

    Eu Prefíro Deixar a Web como Ta. Na Minha Opinião Ela ta Ótima Assim. Apesar de a outra tbém ser Boa. Mais não queria Misturar. Bom agora a Decisão e com vc....

  • carol_17 Postado em 16/05/2012 - 23:18:52

    Eu Prefíro Deixar a Web como Ta. Na Minha Opinião Ela ta Ótima Assim. Apesar de a outra tbém ser Boa. Mais não queria Misturar. Bom agora a Decisão e com vc....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais