Fanfics Brasil - 7° Capitulo Versus *AyA DyU MyC*

Fanfic: Versus *AyA DyU MyC* | Tema: Rebelde


Capítulo: 7° Capitulo

323 visualizações Denunciar



Gente tenho um aviso importante pra dar, eu tenho muitas Web’s, e já que n ta dando pra postar em todas vou fazer assim:


 


2° F : Rebelde Mexicano, The familly e Las tragédias.


3° F:  Los Suenos, Rebelde Mexicano e Versus.


4° F: Los Rebeldes, A Vingança e The familly.


5° F: Las Tragedias, Los suenos e Los Rebeldes.


6° F: A vingança, Versus e o que tiver mais coments.


Sabado e Domingo eu não posso postar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amadureci dsclp pelas merdas

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Falando em reconquista-la, estou pensando em fazer alguma coisa pra ela me perdoar, oque acham?? Ucker: Quer a verdade?? Poncho: Sim. Ucker: Acho que você não é o mesmo que antes!! Poncho: Como assim? Dulce estava caminhando e ouve. Ucker: Antes voce odiava namoro serio, ficava por diversão, traia as mulheres, e agora, ta tentando rec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_17 Postado em 10/07/2012 - 21:40:38

    Abandonou Aqui ??? Faz isso Não AMO Essa Web *--* Please Volta a Postar aqui...

  • carol_17 Postado em 10/07/2012 - 21:40:38

    Abandonou Aqui ??? Faz isso Não AMO Essa Web *--* Please Volta a Postar aqui...

  • carol_17 Postado em 10/07/2012 - 21:40:37

    Abandonou Aqui ??? Faz isso Não AMO Essa Web *--* Please Volta a Postar aqui...

  • carol_17 Postado em 10/07/2012 - 21:40:36

    Abandonou Aqui ??? Faz isso Não AMO Essa Web *--* Please Volta a Postar aqui...

  • jemayunarebelde Postado em 19/06/2012 - 04:21:40

    Posta!

  • cinderela Postado em 17/05/2012 - 20:49:56

    sua web esta otima posta maissss bjssssss

  • carol_17 Postado em 16/05/2012 - 23:19:18

    Eu Prefíro Deixar a Web como Ta. Na Minha Opinião Ela ta Ótima Assim. Apesar de a outra tbém ser Boa. Mais não queria Misturar. Bom agora a Decisão e com vc....

  • carol_17 Postado em 16/05/2012 - 23:19:09

    Eu Prefíro Deixar a Web como Ta. Na Minha Opinião Ela ta Ótima Assim. Apesar de a outra tbém ser Boa. Mais não queria Misturar. Bom agora a Decisão e com vc....

  • carol_17 Postado em 16/05/2012 - 23:19:00

    Eu Prefíro Deixar a Web como Ta. Na Minha Opinião Ela ta Ótima Assim. Apesar de a outra tbém ser Boa. Mais não queria Misturar. Bom agora a Decisão e com vc....

  • carol_17 Postado em 16/05/2012 - 23:18:52

    Eu Prefíro Deixar a Web como Ta. Na Minha Opinião Ela ta Ótima Assim. Apesar de a outra tbém ser Boa. Mais não queria Misturar. Bom agora a Decisão e com vc....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais