Fanfics Brasil - 8° Capitulo Versus *AyA DyU MyC*

Fanfic: Versus *AyA DyU MyC* | Tema: Rebelde


Capítulo: 8° Capitulo

22 visualizações Denunciar


Poncho: Falando em reconquista-la, estou pensando em fazer alguma coisa pra ela me perdoar, oque acham??


Ucker: Quer a verdade??


Poncho: Sim.


Ucker: Acho que você não é o mesmo que antes!!


Poncho: Como assim?


Dulce estava caminhando e ouve.


Ucker: Antes voce odiava namoro serio, ficava por diversão, traia as mulheres, e agora, ta tentando reconquistar uma!!


Poncho: Acho que esse foi meu erro, querer levar a vida para diversão!!


Ucker: Na minha opinião você deve esquecer a Any e ficar com outra!! Ainda mais agora que vai ficar famoso e vai ganhar as mulheres!!


Poncho: Não sei...- Dulce entra e interrompe-


Dulce: Como você Pode Uckermann?? Olha Poncho, não peça conselho para quem não sabe dar, tipo o Ucker, se você ama ela, tem que ir em frente e seguir seu coração, não ficar indo no embalo de idiotas!! 


Ucker: Olha aqui, se liga!!


Dulce: Se liga você!! -Saiu-


Ucker: Por isso que eu acho os homens os melhores do mundo!!


Poncho olha pra ele com uma cara de malicia.


Ucker: Não é oque voce ta pensando cara...


-----------------


Any: Não quero mais acordar. -Fez bico- Vou dormir até ano que vem!!


May: Pode dormir, mas só que vai ter que ser depois, vem logo!!


Any: Que foi Dul? ta tão tensa!!


Dulce: OLHA ANY, O PROBLEMA É O PONCHO, SABE, ELE TE AMA TA ARREPENDIDO, MAS NÃO, VOCE SÓ PENSA EM VOCÊ MESMA!! -Saiu gritando-


Any: Ahn??


 


----------


 


COMENTEM PFF





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amadureci dsclp pelas merdas

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai: A Dulce deve tar maluca. Any: Só pode, ela sabe que o Poncho é um traidor. Mai: Mas bem que você ama ele né?? Any: Meu amor pelo Poncho acabou assim que descobri que ele me traiu. -Decidida- Mai: Eu não acredito, foi mal Any. -Saiu- Any: Como minhas amigas podem ser tão doidas? E como o Poncho pode ser tão idiota?? - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_17 Postado em 10/07/2012 - 21:40:38

    Abandonou Aqui ??? Faz isso Não AMO Essa Web *--* Please Volta a Postar aqui...

  • carol_17 Postado em 10/07/2012 - 21:40:38

    Abandonou Aqui ??? Faz isso Não AMO Essa Web *--* Please Volta a Postar aqui...

  • carol_17 Postado em 10/07/2012 - 21:40:37

    Abandonou Aqui ??? Faz isso Não AMO Essa Web *--* Please Volta a Postar aqui...

  • carol_17 Postado em 10/07/2012 - 21:40:36

    Abandonou Aqui ??? Faz isso Não AMO Essa Web *--* Please Volta a Postar aqui...

  • jemayunarebelde Postado em 19/06/2012 - 04:21:40

    Posta!

  • cinderela Postado em 17/05/2012 - 20:49:56

    sua web esta otima posta maissss bjssssss

  • carol_17 Postado em 16/05/2012 - 23:19:18

    Eu Prefíro Deixar a Web como Ta. Na Minha Opinião Ela ta Ótima Assim. Apesar de a outra tbém ser Boa. Mais não queria Misturar. Bom agora a Decisão e com vc....

  • carol_17 Postado em 16/05/2012 - 23:19:09

    Eu Prefíro Deixar a Web como Ta. Na Minha Opinião Ela ta Ótima Assim. Apesar de a outra tbém ser Boa. Mais não queria Misturar. Bom agora a Decisão e com vc....

  • carol_17 Postado em 16/05/2012 - 23:19:00

    Eu Prefíro Deixar a Web como Ta. Na Minha Opinião Ela ta Ótima Assim. Apesar de a outra tbém ser Boa. Mais não queria Misturar. Bom agora a Decisão e com vc....

  • carol_17 Postado em 16/05/2012 - 23:18:52

    Eu Prefíro Deixar a Web como Ta. Na Minha Opinião Ela ta Ótima Assim. Apesar de a outra tbém ser Boa. Mais não queria Misturar. Bom agora a Decisão e com vc....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais