Fanfics Brasil - 9° Capitulo Versus *AyA DyU MyC*

Fanfic: Versus *AyA DyU MyC* | Tema: Rebelde


Capítulo: 9° Capitulo

281 visualizações Denunciar


Mai: A Dulce deve tar maluca.


Any: Só pode, ela sabe que o Poncho é um traidor.


Mai: Mas bem que você ama ele né??


Any: Meu amor pelo Poncho acabou assim que descobri que ele me traiu. -Decidida-


Mai: Eu não acredito, foi mal Any. -Saiu-


Any: Como minhas amigas podem ser tão doidas? E como o Poncho pode ser tão idiota??


---------------------> No colegio <------------------------


Poncho: Ja sei oque fazer pela Any.


Ucker: Diz ae cara.


Poncho: Vou criar uma musica e tocar no versus, dedicada a ela, quem sabe ela me perdoe??


Chris: Voce esta muito doido Poncho, ela não vai te perdoar, voce transou com a rival dela cara.


Poncho: Eu sei e me arrependo. -Sincero-


Ucker: Agora, aproveitando, que tal irmos para uma boate hoje??


Poncho: Não.


Chris: Sim.


Ucker: Vai cara, porfavor, vai ser daora.


Poncho: Vou pensar...


 


COMENTEM PFF,


RECADO: -Gente, eu tinha feito um script perfeito pro Versus, mas não começava assim, foi minha amiga Patty que começou a postar,e acabou ficando assim, mas se vcs quiserem, eu posto reecomeçar a web só que com o script verdadeiro, que na minha opinião ficou muito bom.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amadureci dsclp pelas merdas

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 O outro Versus é bem melhor pois eu posto mais e sei a historia certa, é uma fanfic RBR vs RBD , eles se encontram e meio que começa a batalha dos fãs, deles mesmo, e mostramos que nossa geração é a melhor, tambem tem muita historia dentro disso, agora vcs decidem, querem continuar com esse, ou que eu poste aquele??  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol_17 Postado em 10/07/2012 - 21:40:38

    Abandonou Aqui ??? Faz isso Não AMO Essa Web *--* Please Volta a Postar aqui...

  • carol_17 Postado em 10/07/2012 - 21:40:38

    Abandonou Aqui ??? Faz isso Não AMO Essa Web *--* Please Volta a Postar aqui...

  • carol_17 Postado em 10/07/2012 - 21:40:37

    Abandonou Aqui ??? Faz isso Não AMO Essa Web *--* Please Volta a Postar aqui...

  • carol_17 Postado em 10/07/2012 - 21:40:36

    Abandonou Aqui ??? Faz isso Não AMO Essa Web *--* Please Volta a Postar aqui...

  • jemayunarebelde Postado em 19/06/2012 - 04:21:40

    Posta!

  • cinderela Postado em 17/05/2012 - 20:49:56

    sua web esta otima posta maissss bjssssss

  • carol_17 Postado em 16/05/2012 - 23:19:18

    Eu Prefíro Deixar a Web como Ta. Na Minha Opinião Ela ta Ótima Assim. Apesar de a outra tbém ser Boa. Mais não queria Misturar. Bom agora a Decisão e com vc....

  • carol_17 Postado em 16/05/2012 - 23:19:09

    Eu Prefíro Deixar a Web como Ta. Na Minha Opinião Ela ta Ótima Assim. Apesar de a outra tbém ser Boa. Mais não queria Misturar. Bom agora a Decisão e com vc....

  • carol_17 Postado em 16/05/2012 - 23:19:00

    Eu Prefíro Deixar a Web como Ta. Na Minha Opinião Ela ta Ótima Assim. Apesar de a outra tbém ser Boa. Mais não queria Misturar. Bom agora a Decisão e com vc....

  • carol_17 Postado em 16/05/2012 - 23:18:52

    Eu Prefíro Deixar a Web como Ta. Na Minha Opinião Ela ta Ótima Assim. Apesar de a outra tbém ser Boa. Mais não queria Misturar. Bom agora a Decisão e com vc....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais