Fanfic: Quentes Loucuras Apimentadas | Tema: amizade aventura e romance
Personagens:
Alexis Moore( Lexi)
Nasceu em florida mas vivia com a irmã em Nova york. Como a irmã vai viajar por dois anos para fazer faculdade de moda, ela vai viver no rio com a sua amiga Lauren. As duas são melhores amigas, mas um amor inesperado irá balançar essa amizade.
David Smith
É o cara mais lindo e famoso da escola "Beautful Mind". É namorado da Lauren mas irá apaixonar-se perdidamente pela melhor amiga dela, Lexi.
Brenda Miller
Brenda é uma garota antipática e introvertida que vive sozinha. Perdeu os pais muito cedo num acidente, desde ai aprendeu a se virar sozinha. Ela tem uma inteligência acima da media, sempre foi a primeira na sua classe. É super responsável.
Michael Evans
É um cara rebelde e malcriado, adora aventura e corrida de motos ilegais. Namora com a Sophia é filhinho do papai, e está sempre dando dor de cabeça a ele.
Stephanny Evans( Steph)
Patricinha, mimada e divertida. Adora moda, fofocas, festas e tudo que a faz feliz. É a garota mais popular da escola "Beutful Mints", e melhor amiga da Emily. Ela se dá muito bem com o pai, mas pessimamente com a madrasta e o irmão(Michael)
Luke King
É taxista e mecânico. Vai odiar a Stephanny a primeira vista porque ele odeia patricinhas mimadas. Os dois vão se pegar muito no decorrer da estoria. Será que tudo isso é ódio mesmo?
Emily adams
Uma garota doce e meiga que é manipulada pela mãe que a obriga a ser modelo e a namorar com o milionário Robert. Mas ela não consegue esquecer o cara por quem esteve apaixonada há 5 anos atrás. Será que o amor vai bater-lhe de novo na porta?
Marc Scott
Conheceu a Emily a 5 anos atrás, mas nunca conseguiu esquece-la. Vai mudar-se para o rio a procura do seu grande amor, mas vai sofrer um enorme decepção.
Lauren Mitchell
É uma garota mimada, meiga e sensível. Filha única, sempre quis tudo só para ela. É completamente apaixonada pelo David, mas esse namoro corre grande risco.
Robert white
Milhonario escentrico, arrogante e completamente apaixonado pela Emily. Ele é louco por ela e irá passar por cima de tudo para ter o que quer.
Tracy Hill
É amiga da Lauren, vai apaixonar-se por Marc logo a primeira vista. Vai ter uma enorme inveja da Emily e será capaz de fazer coisas terríveis.
JennaMitchell ( mãe da Lauren)
É daquelas coroas patricinhas que só se preocupa com colunas sociais e moda.
Sophia Green
Namorada do Michael, é louca por ele. Também é rebelde acompanha sempre o seu namorado nas suas corridas.
Karen Evans( madrasta da Stephanny)
Namorada do pai da Stephany. Gosta muito da stephany, mas é maltratada constantemente por ela. Vai fazer de tudo para conquista-la e para prova-la que se casou com o pai dela por amor.
Andrew Parker ( professor de Inglês)
Vai ser responsavel por 5 alunos num apartamento que vai ter o nome de"crazy Space". Vai apaixonar-se pela Janet a professora de dança e vai fazer de tudo para conquistá-la.
Julliete Adams( mãe da Emily)
Uma mulher ambiciosa e arrogante, que aproveita da beleza da filha para conseguir o que quer.
Dylan Smith
Primo do David. Vai apaixonar-se perdidamente pela Lexi logo ao conhece-la.
Jannet Suillivant (professora de dança)
Está acostumada a ser constantemente cortejada pelos alunos. O eu ela não esperava era que ia ficar dividida entre dois professores gostosos
Joseph Phillips (professor de Matemática)
Lindo e responsável, vai apaixonar-se pela Janet e vai lutar para conseguir conquistá-la
Heather Campbell
Linda e mimada é integrante do lar "Crazy space" interesseira e dá muito valor a popularidade. Vai apaixonar-se pelo Willian, mas vai fugir desse amor porque ele é pobre.
Willian Carter
Também é um dos integrante de "Crazy Space" vai apaixonar-se perdidamente pela Heather, mas vai ser desprezada por ela por ele ser pobre.
Andrew Evans
Pai da Stephanny e do Michael. É super protector e carinhoso. Se dá muito bem com a filha, mas pessimante com o filho Michael. É empresário milhonario.
Mapa de San Diego que fica na California
Autor(a): crazy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 10:32:26
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 03/05/2012 - 10:32:26
Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631