Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
- Um dia Christopher, você vai se arrepender por tudo o que está falando de mim, e ira me pedir perdão. Irá engolir cada palavra, mas será tarde demais.
Ele engoliu o seco, e olhou pra chão coçando o nariz, como se não demostrasse interesse pelo que ela falava.
Ela enfiou a mão na bolsa e tirou um pequeno envelope, eram suas ultras que tinha feito no dia anterior, tinha tirado copias pra ele e queria mostrar, apesar de querer falar pessoalmente ela não tinha mais coragem depois de tudo o que ele tinha dito. Mas como ele tinha direito de saber, merecia ver aquilo.
- Isso é pra você. – ela lhe estendeu.
- O que é isso? – ele perguntou, começando a abrir, ela o impediu.
- Veja quando estiver sozinho. – suspirou. – Enfim, eu vou embora e não irei mais incomoda-lo, não se preocupe.
Ele e encarou, e não disse nada.
- Pode ir transar com seu novo amor, e esqueça que eu existo, por que eu também vou tratar de esquecer você.
Ela saiu do apartamento dele e o mesmo foi até a porta, pôs a cara pra fora e ainda conseguiu vê-la entrando no elevador. Deu um suspiro entristecido e olhou o envelope, agora não estava com coragem para abri-lo, não era medo, apenas receio de ver algo que o deixasse arrependido por seu feito. Foi até seu escritório e abriu o cofre, colocou o envelope lá e o trancou outra vez. Ficou fazendo hora, andando de um lado para outro no escritório, não estava afim de ir pro banheiro transar depois de ter conversado com Dulce.
- Querido. – escutou Emanuelle bater na porta do escritório. – Você está ai?
- Estou. – ele respondeu.
- Nem foi me fazer companhia no banheiro né? – ela fez um biquinho. – Enfim, eu já vou trocar de roupa pra irmos para o aeroporto tá?
- Claro, eu também já vou.
Ele saiu do escritório e foi se arrumar junto com Emanuelle.
Dulce chegou em casa arrasada, seu rosto estava vermelho, encharcado de lagrimas, ela se jogou no sofá, cobrindo o rosto com uma almofada. Diego se assustou ao vê-la chorar daquele jeito.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dulce, o que aconteceu com você querida? – ele sentou ao lado dela e ela o abraçou, sem parar de chorar. – O que o infeliz do Uckermann te fez? - Ele é um imbecil! – ela abraçou as pernas. - Ele não quis assumir o bebê, é isso? – Diego perguntou só pra confirmar. - Eu nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB