Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
- Dulce, o que aconteceu com você querida? – ele sentou ao lado dela e ela o abraçou, sem parar de chorar. – O que o infeliz do Uckermann te fez?
- Ele é um imbecil! – ela abraçou as pernas.
- Ele não quis assumir o bebê, é isso? – Diego perguntou só pra confirmar.
- Eu não contei. – ela disse baixinho.
- Como não? – Diego arregalou os olhos. – Por que você não contou? – acariciou os cabelos dela.
- Eu não tive coragem, Christopher está furioso, eu não sei o que eu fiz a ele pra me maltratar tanto assim.
- O que ele disse pra você?
- Disse que eu era uma qualquer, que só queria sexo e só pra isso que eu servia, xingou mais um monte e disse que você não merecia ter uma mulher como eu. – enxugando as lagrimas.
- Que crápula. – Diego cuspiu, que merda tinha dado em Christopher, ele conhecia o amigo com a palma da mão e sabia que estava acontecendo alguma coisa para ele estar tratando Dulce de tal forma. – Não ligue pra ele.
- Me perdoa de novo Diego... – ela voltou a chorar.
- Eu já disse que não tem nada pra perdoar, só nós sabemos que nunca fomos um casal normal Dulce... Mas Christopher está completamente louco da cabeça pra tratar você desta forma. – ele disse pensativo.
- Pois que se dane, o que ele me disse doeu demais pra simplesmente ignorar, acredita que ele estava com aquela estagiaria no apartamento, inclusive começou a esfregar na minha cara que ela era uma mulher descente, e digna pra um compromisso sério.
- Emanuelle? – Diego arregalou os olhos. – Descente? – ele começou a rir. – Desculpa estar rindo Dulce, mas a Emanuelle não tem nem o D de descente, ele vai se ferrar se der muita corda pra ela.
- Pois ele disse que ela era super descente.
- Deixe ele continuar acreditando né? – olhou cumplice pra ela, que sorriu de leve. – Vai dar com a cara na parede. Só não entendo por que você não disse sobre a gravidez.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu deixei as ultras e pedi que ele visse quando estivesse sozinho... Não sei se já viu, acho que não, por que a arquiteta estava lá e eles iam viajar juntos. – deu um sorrisinho irônico no meio das poucas lagrimas que ainda tinham no seu rosto. - Olha fogueira... – ele tocou o rosto dela. – Não se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB