Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
- Eu deixei as ultras e pedi que ele visse quando estivesse sozinho... Não sei se já viu, acho que não, por que a arquiteta estava lá e eles iam viajar juntos. – deu um sorrisinho irônico no meio das poucas lagrimas que ainda tinham no seu rosto.
- Olha fogueira... – ele tocou o rosto dela. – Não se preocupe com isso! Não ligue pro Uckermann... Eu vou cuidar de vocês e vou cuidar dessa criança como se fosse minha, entendeu?
- Você não precisa fazer isso.
- Eu vou fazer! – ele disse. – E não se fala mais nesse assunto.
- Obrigada. – ela sorriu de leve, enquanto enxugava as lagrimas.
Aquela semana se passou rapidamente, nem Diego e nem Dulce tiveram noticias de Uckermann durante a semana, com certeza tinha passado a semana inteira em Cancun com aquela mulher. Dulce estava triste, mas já tinha se conformado, tinha certeza que ele sequer tinha se dado ao trabalho de olhar o envelope, também pouco lhe importava, Diego já estava lhe dando todo o apoio que precisava.
- Vamos logo senhor Letmann. – ela disse com os braços cruzados, enquanto o observava se perfumar. – Vamos chegar atrasados viu?
Diego riu, se olhando pela ultima vez no espelho. Estavam a caminho de um jantar em comemoração ao aniversario da empresa.
- Estou pronto. – ele sorriu. – Vamos?
- Vamos! – ela riu dando o braço pra ele. – Está lindão!
- Você também está uma gata. – piscou.
- Obrigada chéri Acha que o Uckermann vai estar lá? – ela perguntou com um certo nervosismo.
- É provável que sim. – ele lamentou. – É aniversario da empresa, e ele é um dos donos.
Dulce suspirou, era o que ela precisava saber pra dar saltos de felicidade, o que ela menos precisava naquele momento era olhar pra cara de Christopher.
Assim que chegaram a recepção que estava acontecendo em um dos melhores clubes do México. Estava toda a alta sociedade mexicana ali, comemorando o aniversario de uma das maiores empresas de construção civil do país. Cumprimentaram algumas pessoas e logo estavam sentados em sua mesa conversando.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dulce... – Diego cutucou-a de leve.Ela se virou para olhar e viu Christopher, que parecia cumprimentar um homem, estava lindo com aquele terno cinza, sentiu o sangue ferver ao ver Emanuelle ao seu lado, se achando a rainha. - Ele está com ela. – ela disse baixinho apenas pra Diego. - Ignore. – ele aconselhou tomando um sorvo de su ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB