Fanfics Brasil - 9°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 9°Capitulo

421 visualizações Denunciar


 


 


- Dulce, vê se você não vai aprontar nada viu? – Anahí disse. – Fique próxima. – a ruiva deu de ombros, enquanto dançava com os olhos fechados.


Logo Christian voltou com as bebidas e a ruiva foi para o outro lado, paquerar os stripper.


Os três beberam, dançaram e curtiram a valer. Não demorou e já estavam acompanhados, Dulce estava com um cara de cabelos castanhos e até os ombros, preso em um rabo de cavalo, e Anahí estava com um loiro, dos cabelos curtos.


E Christian tinha se perdido no meio da multidão, com certeza estava com alguma mulher... Dulce dançava animada enquanto bebia e beijava seu acompanhante com fogo. Bebeu, bebeu, bebeu...


 


No dia seguinte...


Dulce abriu os olhos com dificuldade, devido à claridade que fazia sua cabeça doer mais ainda, parecia que uma manada de elefantes tinha passado por cima dela, seu corpo estava todo dolorido, sentou-se coçando os olhos e viu que estava pelada. Rolou os olhos e olhou para o lado, lá estava ele, o bonitão da noite ao seu lado, dormindo tranquilo.


- Oh meu filho... – cutucou a bunda do cara. – Oh sósia de Jesus... – disse sem parar de mexer nele. – Acorda aí cara!


Logo o homem acordou confuso.


- Aleluia... – ela pôs a mão na cabeça.


- Quem é você? – ele disse e Dulce rolou os olhos outra vez. – Ah lembrei, você é a gatinha do orgasmo. – deu um risinho. – Pelo visto você se deu bem, foi a sortuda da noite.


- Grande sorte. – ela rolou os olhos se levantando. – Meu pênis é maior que o seu. – ela disse vestindo a calcinha.


- Você... – engoliu o seco e apontou desnorteado. – Você é traveco?


Dulce começou a rir, deixando o coitado nervoso.


- Estou dizendo que seu pênis é tão pequeno, que até eu que não tenho, ganho de você... – gargalhou e ele ficou vermelho de raiva.


- Pois fique sabendo que eu já ganhei o concurso de mister espiga na minha cidade. – disse com orgulho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    - Pois fique sabendo que eu já ganhei o concurso de mister espiga na minha cidade. – disse com orgulho. - Que se dane... – ela rolou os olhos, terminando de vestir-se. – A mim não admirou em nada a sua “espiga”. – pegou seus sapatos. – Qual é seu nome mesmo hein? – perguntou com uma careta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais