Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
- Eu acho melhor eu REALMENTE ir embora Christian! – disse levantando acompanhado de Emanuelle. – Até segunda!
Emanuelle deu um tchauzinho falso e saiu acompanhando o noivo, a passos largos.
Todos ficaram olhando com confusão, apenas Diego, Dulce e Anahí sabiam o motivo de ele ter se comportado assim.
- Dulce, agora é serio. – Anahí disse assim que as duas entraram no toalete minutos depois de Christopher ter ido embora. – Você não contou pro Christopher que ele é o pai do bebê? Por que eu sei que ele é o pai, você me disse um tempo desses que o Diego tinha os espermatozoides francos demais pra gerar um filho naturalmente.
- Sim Anahí, Christopher é o pai do bebê. – Dulce disse olhando a amiga pelo espelho enquanto passava um gloss. – Mas eu acho que ele ainda não sabe, ele pareceu bastante surpreso com a notícia.
- Mas por que você não conta?
- E de que vai adiantar? – ela rolou os olhos. – Ele tá noivo, e mesmo assim ele vai ficar com toda aquela chatice, que o bebê é do Diego e blá, eu tenho certeza.
- Pior que é verdade. – Anahí concordou se olhando no espelho. – Mas ele ficou muito admirado, e o que é aquela mulher falsa te dando os parabéns?
- Você viu? – Dulce riu.
Anahí negou com a cabeça com um risinho.
- Mas falando sério agora... O Diego tá numa boa com você?
- Sim... – Dulce sorriu. – Diego é um anjinho sem asas, está me ajudando muito com o bebê e disse que cuidaria de nós dois muito bem, e é o que ele está fazendo.
- Que bom! – Anahí sorriu. – Realmente Diego é um cara muito gente boa. Você tirou a sorte grande por ter um amigo desses, marido, sei lá.
- Continua sendo marido, já que vamos adiar a o divorcio. – suspirou olhando as unhas. – Mas como sempre será só de aparência, você sabe da situação.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sei amiga... – Anahí assentiu guardando sua maquiagem no nécessaire. – Mas vai dar tudo certo! – sorriu dando um abraço apertado na ruiva. – Vamos voltar pra lá? Dulce assentiu, com um sorriso.No dia seguinte, Dulce e Diego estavam aproveitando a noite de sábado em casa, vendo filmes, jogando carta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB