Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
- Sei amiga... – Anahí assentiu guardando sua maquiagem no nécessaire. – Mas vai dar tudo certo! – sorriu dando um abraço apertado na ruiva. – Vamos voltar pra lá?
Dulce assentiu, com um sorriso.
No dia seguinte, Dulce e Diego estavam aproveitando a noite de sábado em casa, vendo filmes, jogando cartas e comendo pizza.
- Nossa, você rouba demais Dulce. – ele rolou os olhos.
- Essa é a desculpa que você me dá por ser um pato? – ela zombou pegando as fichinhas. Diego riu. – Embaralha. – entregou o baralho a ele, que começou a embaralhar.
- Você não achou o Ucker um pouco estranho ontem? – ele perguntou.
- Achei, com essa historia de casamento e tal... – ela deu de ombros, não queria pensar em Christopher, ele que ficasse com aquela piranha e se fodesse bem fodido. – Eu não queria falar sobre isso querido. – ela suspirou. – Se importa?
- É claro que não. – ele sorriu de canto.
O telefone tocou, Diego ergueu a mão parar aparar e o atendeu.
- Alô.
- Diego? – Pamela disse do outro lado da linha, com uma voz chorosa.
- Mamãe? – ele perguntou confuso. – O que foi mãe?
- Diego, o seu pai teve outra crise... – a mulher fungou. – Estamos a caminho do hospital! Ele está muito mau meu filho.
- Se acalma mamãe. – disse ficando tenso. – Eu já estou chegando!
- Ok querido. – ela desligou.
Diego levantou apressado, Dulce o olhou um pouco confusa.
- Diego, o que aconteceu? – ela disse levantando também.
- Meu pai, teve outra crise. – ele disse entrando no quarto, com Dulce atrás dele. – Eu vou para o hospital agora.
- Eu vou com você! – ela disse prontamente.
- Ok, mas tem que ser rápido.
Os dois se arrumaram prontamente e em questão de dez minutos estavam saindo de casa, rumo ao hospital.
Ao chegarem lá pedem informações e correm para a ala cardíaca, que era onde Rodrigo estava, encontram Pamela e Maria Luiza ali, junto com Blanca a Fernando. A mulher chorava dolorosamente enquanto era consolada.
- Mamãe! – ele disse se aproximando.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pamela se levantou e o abraçou com força. Diego suspirou, sabia que as coisas não estavam nada bem por ali. - Onde está o papai? – ele perguntou. A mulher não conseguia nem falar do tanto que chorava. Dulce passou a mão na nuca e a ajudou a sentar outra vez. - Querido... – Blanca começou. – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB