Fanfics Brasil - 116°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 116°Capitulo

907 visualizações Denunciar


 


 


No dia seguinte, Poncho, Maite e Christopher estavam tomando café na empresa para tratar de alguns assuntos de trabalho que ficaram pendentes.


- Então essa é a base? – Poncho mostrou o notebook para Christopher, que analisou e assentiu.


- Deve ser, mas tem que ser muito estudada antes, pode deixar em aberto que depois eu mesmo a analiso.
Poncho assentiu digitando algo.


- Estranho o Diego ainda não ter chegado. – Maite comentou, tomando um gole de suco.


- Deve estar aproveitando com a Dulce! – Poncho deu um sorrisinho safado, Maite gargalhou e Christopher apenas tomava o seu café quieto.


- Ucker, você tá tão esquisito. – Maite disse, confusa. – Você tá com algum problema?


- Não Maite... – ele sorriu forçado. – Eu estou bem.


- Você fica estranho quando a gente toca no nome do Diego ou da Dulce... E isso é desde sábado, na festa, você saiu todo boladinho, ninguém entendeu nada.


Christopher rolou os olhos.


- Eu já disse que não é nada, deve ser impressão sua.


- Ah conta outra. – a morena rolou os olhos, sabia que tinha coisa ali.


- Quer saber? – Ucker perguntou. – Eu não aguento mais vocês babando ovo dos dois só por que eles vão ter um bebê! – ele desabafou.


- Mas ninguém está babando ninguém. – Poncho deu de ombros. – Estamos felizes pelo fato deles terem conseguido engravidar, você também deveria estar.


- Ora, por favor... – Christopher riu. – Quem garante que esse bebê foi o Diego que fez? – tomou um gole de café, Maite e Poncho se entreolharam espantados. Christopher engoliu o seco, sabia que tinha falado merda.


- O que quer dizer com isso? – Poncho indagou.


- Ah foi só uma brincadeira. – ele disse na defensiva. – Tá vendo? Ninguém pode mais falar nada que vocês já atacam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Ele rolou os olhos. Tinha que ter uma conversa séria com Dulce a respeito dessa gravidez, mas também tinha que se controlar e não sair falando merda a todo momento. Tinha quase certeza que o bebê era de Diego, caso contrário Dulce já teria jogado na sua cara no dia que anunciou o noivado, porém precisava convers ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais