Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
- Então fale logo. – Maite incentivou.
- Bom, amanhã eu estou indo pra Paris com minha mãe e minha esposa.
Christopher ficou confuso e inconformado.
- Você vai fazer o que em Paris com a Dulce? – ele perguntou e todos o olharam estranhamente. Diego soltou um risinho irônico. Christopher achou melhor corrigir. – Digo, porque você vai viajar assim? Do nada?
- Bem, eu preciso de um tempo pra mim, minha mãe está muito mal pra ficar nesse país, onde tudo faz ela lembrar do papai... E Dulce, não pode passar nervoso, também será bom pra ela esse tempo fora, longe do trabalho e do stress. – olhou diretamente para Christopher, que cruzou os braços com insatisfação. – Pelo menos até o bebê nascer ela vai ficar por lá.
- ATÉ O BEBÊ NASCER? – Christopher levantou em um salto, todo mundo arregalou os olhos, deixando-o mais uma vez envergonhado. Mas que diabos Dulce iria viajar todo esse tempo, sem falar com ele? Então aquilo significava que ele realmente não tinha nada a ver com aquela criança, se fosse dele Dulce já tinha dito e jamais o afastaria do bebê. De certa forma ficou frustrado ao se dar conta que ele não era o pai... Não queria que ela ficasse longe por tanto tempo.
- Posso saber o motivo de todo esse alarde? – Diego cruzou os braços.
- É que... – Christopher se enrolou. – Eu acho que não faz bem e...
- Tá Uckermann... – Diego disse sem paciência pra ficar aguentando as explicações mentirosas dele. – Você vai ficar a frente de tudo até eu voltar, por favor, seja profissional.
- Está insinuando que eu não sou profissional? – Christopher indagou, enraivecido.
- Vai querer mesmo discutir na frente de todo mundo? – apontou todos, que olhavam.
Christopher respirou fundo e procurou se controlar.
- Tudo bem, pode deixar que eu tomarei conta de tudo com extremo profissionalismo. – ergueu a sobrancelha ironicamente. – É só isso que você tem pra falar?
- É sim!
- Então boa viagem! – pegou seu paletó e colocou sobre os ombros.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Diego o observou sair, com os braços cruzados. Poncho não estava entendendo absolutamente nada de todo aquele circo que acabara de presenciar... Mas não descansaria até retirar de Christopher toda a verdade. - Vocês também estão liberados. – Diego disse. – Podem ir! Todos se levantaram e saí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB