Fanfics Brasil - 121°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 121°Capitulo

512 visualizações Denunciar


 


 


Diego o observou sair, com os braços cruzados. Poncho não estava entendendo absolutamente nada de todo aquele circo que acabara de presenciar... Mas não descansaria até retirar de Christopher toda a verdade.


- Vocês também estão liberados. – Diego disse. – Podem ir!


Todos se levantaram e saíram. Poncho foi direto pra sala de Christopher, onde o encontrou jogando videogame.


- Isso é jeito de entrar na sala dos outros? – ele indagou, com um nó entalado na garganta.


Poncho ignorou e foi direto ao ponto.


- Christopher eu quero saber o que é que está acontecendo aqui. – ele cruzou os braços. 


- Como assim Poncho? – disse desviando rapidamente o olhar para o amigo. – Eu tou jogando cara. – se fazendo de desentendido e voltando a olhar a TV.


- Não... Você vai me explicar que merda está acontecendo entre você, a Dulce e o Diego! – ele pegou o controle das mãos de Christopher e o jogou de lado. – E eu só vou sair daqui quando me disser toda a verdade.


- Não tenho nada pra falar...


- TEM SIM! – berrou. – Eu te conheço desde que a gente era moleque e você não é assim, você anda mal humorado, anda dando patada em todo mundo, é só falar na Dulce e no Diego que o seu semblante muda completamente, tirando essa loucura de se casar com uma mulher que você não conhece não tem nem um mês! Eu quero saber o porque disso, e não adianta você mentir.


Christopher deixou os ombros caírem e passou a mão no rosto.


- Ok... – ele assentiu. – Eu vou contar Poncho, mas promete que não vai vir com sua chatice pra cima de mim.


- Eu prometo! – ergueu a mão, sentando ao lado dele. – Pode falar.


- É que... – ele começou. – Dulce e eu tivemos um caso recentemente.


Poncho ficou amarelo.


 


Bom divas do meu coração, postes a partir de segunda, assim que tiver um tempinho, eu posto.


Las Amo


Besos


Luh



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Como é que é? – o moreno disse após longos segundos calados.   - Isso aí. – ele disse com a cabeça baixa.   - Mas desde quando isso?    - Desde a nossa viagem pra França... – Christopher murmurou. – Cara eu juro pra você que eu tentei resistir... Mas não deu. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais