Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
- Como é que é? – o moreno disse após longos segundos calados.
- Isso aí. – ele disse com a cabeça baixa.
- Mas desde quando isso?
- Desde a nossa viagem pra França... – Christopher murmurou. – Cara eu juro pra você que eu tentei resistir... Mas não deu. Foi mais forte, a carne falou mais alto.
- Não dá pra acreditar Uckermann... – Poncho disse negando com a cabeça. – Então quer dizer que foi com ela que você passou a noite naquela vez?
- Foi. – assentiu e Poncho fechou os olhos.
- Como foi capaz de fazer isso com o Diego? – Poncho perguntou aborrecido.
- Eu já disse que eu tentei evitar parceiro, mas a tentação foi forte demais, eu não sou de ferro, a mulher estava me seduzindo, era praticamente impossível rejeita-la.
- Você tinha que ter respeitado o Diego porra! – Poncho berrou. – O cara é praticamente nosso irmão, você comeu a mulher do cara... – Poncho parou de falar, e deduziu algo. – Você ficou com ela por quanto tempo?
- Terminamos no dia do jantar do resort.
Poncho quase se engasga.
- Vocês ficaram juntos todo esse tempo? – Christopher assentiu. – Então esse bebê que a Dulce está esperando pode ser seu não é? – disse arregalando os olhos. – Por isso você fica tão nervoso... – Christopher o interrompeu.
- Não é nada disso Poncho, tenho certeza que essa criança não é minha... Se fosse Dulce do jeito que é, já tinha esfregado isso na minha cara, mas ela não esfregou. Com certeza é do Diego.
- Menos mal Uckermann. – Poncho esfregou os cabelos. – E agora? Será que o Diego já sabe?
- Parece que não, se ele soubesse não estaria tratando Dulce assim. – suspirou. – Se ele descobrir eu também não ligo, eu vou dizer que foi um momento, Dulce também tem culpa.
Poncho suspirou.
- Eu só não quero que isso termine mal. – o moreno disse. – Na boa, Christopher, você não tinha nada que ter feito isso, imagina que chato essa situação? Coitado do Diego...
Bom amores eu pensei que já tinha postando, nossa mais não desculpem falha minha, bom por que a Duda sumiu da net faz uns 15 dias, e não tenho muitos postes apenas esses que são uns 9, mais eu pensei que já tinha postando, OH god, estou enlouquecendo e Duda sumiu, bom o que nos resta é esperar e torcer para que tudo esteja bem.
Obrigada pelos comentários!!!!
Las Amo
Bjinhos Luh
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- O Diego também não é nenhum santo Poncho, esqueceu que ele também ficou com outra naquele dia no bar? – indagou. – E pra Dulce ir procurar sexo com outros deve ser por que ele não dá conta do recado, tou errado? - Que seja Uckermann... O Diego é nosso amigo! - Eu sei cara... Acha que eu queria estar nessa situa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB