Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
- O Diego também não é nenhum santo Poncho, esqueceu que ele também ficou com outra naquele dia no bar? – indagou. – E pra Dulce ir procurar sexo com outros deve ser por que ele não dá conta do recado, tou errado?
- Que seja Uckermann... O Diego é nosso amigo!
- Eu sei cara... Acha que eu queria estar nessa situação? – ele murmurou. – O que você faria se visse uma mulher só de lingerie na sua cama, querendo transar? Só se você fosse muito boiola pra dispensar.
- Ok... – Poncho respirou fundo. – Vamos torcer pra essa situação não se agravar e não dar um problema maior, e você por favor, esqueça a Dulce!
Christopher suspirou, assentindo.
- Eu estou tentando... – ele disse sem entonação. – Por que acha que eu quero me casar tão rápido com a Manu?
- Você está apaixonado por Dulce? – arregalou os olhos. Christopher assentiu, olhando pra baixo. – Não é possível.
- Pois é... – coçou a nuca. – Mas ela gosta é do Diego mesmo, ela faz tudo por esse cara, e se ela está apaixonada por ele não vai ser eu que vou impedir.
- É o melhor que você faz. – Poncho se levantou. – Eu ainda estou um pouco grogue com tanta informação, eu vou pra casa agora e depois a gente conversa.
- Poncho... – ele chamou, o moreno se virou. – Você se irritou comigo? – perguntou com certo receio, afinal, Poncho era seu melhor amigo desde sempre, e não queria que ele ficasse chateado.
- É claro que não. – o moreno sorriu de leve. – Mas você precisa tomar juízo Uckermann, você sempre foi um moleque em um corpo de homem, mas dessa vez você exagerou.
- Eu sei... Eu juro pra você que eu tentei cara.
- Eu acredito em você, afinal eu conheço o meu amigo... – piscou. – Até mais parceiro! – saiu.
Christopher encostou a cabeça no encosto do sofá e fechou os olhos, não estava gostando nada de saber que Dulce ficaria tanto tempo longe, sem contar que estava com dor de cotovelo por não ter nada a ver com aquela criança, no fundo, queria ser o pai. Sentiu seu celular vibrar e apalpou.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Aff... – rolou os olhos ao ver que era Emanuelle. – Não vou atender. – deixou o celular de lado e voltou a jogar seu videogame, um tanto aliviado por ter dividido com alguém seu segredo com Dulce... Guardar aquilo já estava começando a fazê-lo mal.No dia seguinte Diego viajou com Dulce e a mãe. Fora ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB