Fanfics Brasil - 125°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 125°Capitulo

514 visualizações Denunciar


 


 


Também não se lembrava do certo envelope que Dulce tinha dado a ele, sua cabeça estava cheia de problemas e infelizmente tinha esquecido a existência do tal envelope. Diego estava voltando para o México, pois tinha muito trabalho na empresa dos quais ele era o responsável, Dulce ficaria na França com Pamela, que já estava melhor e mais alegrinha.

Na empresa.


- Christopher, quando você vai contar para o pessoal que a gente marcou a data do nosso casamento? – Emanuelle perguntou com manha.


- Hoje mesmo querida. – ele suspirou, tomando um gole do café.


Tinham marcado o casamento na noite anterior, para dentro de quatro meses.


- Então eu vou chamar eles! – disse se levantando, toda animada.


- Espera ai... – ele pediu, mas ela já tinha saído porta afora. – Saco...


Diego entrou na sala dele o fazendo tomar um susto.


- Diego? – ele perguntou estranhando. – Você não estava na França? 


- Pois é, eu tive que voltar, tem coisas aqui que são minha responsabilidade e eu não posso simplesmente tirar férias do nada.


- Se tivesse me avisado eu tinha ido te buscar no aeroporto cara... – ele olhou o loiro.


- Não tinha necessidade, Anahí e Christian foram me buscar, inclusive estão aqui, arrumaram uma desculpa pra vir ver Poncho e Maite.


- Entendo. – assentiu com meio sorriso. – E Dulce como está?


Diego endureceu a expressão.


- Ela está bem... Só precisa repousar, por que ela pode perder o bebê, como você sabe, e acabamos de nos falar por telefone, ela vai ficar bem.


- Está feliz por saber que será pai dentro de pouco? – Christopher perguntou com uma pontada de inveja.


- É claro. – Diego suspirou, querendo cortar assunto. – Bem, cara, eu só vim mesmo te cumprimentar... – ia se virar pra sair quando entraram Poncho, Anahí, Maite e Christian.


- O que houve? – Diego perguntou com certa confusão.


- Essa louca praticamente arrastou a gente pra cá. – Anahí reclamou. – Espero que seja muito importante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    - E é! – Emanuelle sorriu. – Diz pra eles meu amor. – ela foi até Christopher, que agora estava escorado em sua mesa, e o abraçou. - Bem, eu só queria dizer que Manu e eu já marcamos a data do nosso casamento. Será daqui a quatro meses... - Nossa, que legal... – Anahí ironizou, interro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais