Fanfics Brasil - 126°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 126°Capitulo

530 visualizações Denunciar


 


 


- E é! – Emanuelle sorriu. – Diz pra eles meu amor. – ela foi até Christopher, que agora estava escorado em sua mesa, e o abraçou.


- Bem, eu só queria dizer que Manu e eu já marcamos a data do nosso casamento. Será daqui a quatro meses...


- Nossa, que legal... – Anahí ironizou, interrompendo-o. – E o que temos a ver com isso? – cruzando os braços.


- Como assim? Vocês são amigos meus... Eu só quis avisar. – disse com uma cara obvia.


Anahí rolou os olhos.


- Meus parabéns! – Maite o cumprimentou, com um sorriso.


Christian e Poncho fizeram o mesmo, simpaticamente, Diego estava quieto.


- Vamos dar uma festa de noivado na próxima semana em Cancun... Queria muito que vocês fossem.


- Eu não vou. – Anahí disse com um sorriso irônico.


- Por que não? – Emanuelle perguntou ainda abraçada a ele.


- Por que eu não gosto de gente falsa, menos ainda me misturar com certos mentirosos. – encarou Christopher e saiu com o nariz empinado, deixando Maite e Christian confusos, afinal os dois não sabiam de nada.


- Nossa. – Christopher disse, espantado com a grosseria de Anahí. – E vocês? – encarou Maite e Christian.


- Nós vamos. – os dois sorriram.


- Eu também vou cara. – Poncho disse com um leve sorriso. – Não é por que a Annie não quer ir que eu vou faltar na sua festa de noivado! – abraçou o amigo de lado.


- Valeu cara... – ele sorriu agradecido. – E você Diego?


- Não, eu não vou. – disse colocando a mão no bolso da calça. – Eu não aprecio traição, traíras e afins.


Christopher gelou.


- O que quer dizer com isso? – ele afrouxou a gravata.


- Você tem certeza que não sabe? – Diego indagou e também saiu.


- Mas o que deu nesse povo? – Emanuelle perguntou, embasbacada. – Parece que esses dois enlouqueceram.


Christopher permanecia em silêncio, olhou Poncho de canto de olho e o moreno fez uma caretinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Algumas horas depois os dois estavam na lanchonete.   - Não entendo... – Christopher dizia inconformado. – Por que o Diego falou daquele jeito comigo? A Anahí tudo bem, afinal ela sempre soube do nosso caso, mas o Diego?   - Vai ver ele descobriu. – Poncho disse simples.   - Não acredito... Se ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais