Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde
Ele ainda pensava em Dulce e sentia muita saudade dela, sempre se pegava pensando na ruiva e imaginando como seria se ela realmente tivesse pedido o divorcio a Diego... Ele assumiria a criança, mesmo que não fosse sua, por ela ele seria capaz de assumir. Mas não... Dulce o apunhalou pelas costas e aquilo era doloroso demais.
- Estou entrando. – ele ouviu a voz de Maite e fechou o notebook, onde estava vendo uma foto de Dulce.
- E ai Maite? – ele se levantou e deu um beijo na testa da amiga.
- Que cara é essa, Christopher? – ela perguntou confusa, enquanto colocava algumas pastas na mesa dele.
- Cara de um homem com preguiça. – ele tentou sorrir.
- Grande novidade. – ela rolou os olhos e depois riu. – Aqui estão os relatórios, eu mesma os analisei.
- Valeu. – ele pegou uma pasta.
- Você vai ao jantar de inauguração da ponte? – ela ergueu a sobrancelha.
- Vou sim. – ele assentiu lendo os documentos. – Vou com a Manu.
- Então a gente se fala lá. – ela disse. – Eu estou indo embora, ainda tenho que passar no salão pra dar um jeito nessa bucha. – apontou pra própria cabeça. – Tchau! – saiu.
- Mulheres. – ele rolou os olhos, negando com a cabeça.
Em seguida voltou a trabalhar.
Logo mais a noite, todos estavam no jantar de inauguração da Ponte, que dera tanto trabalho a eles. Diego estacionou seu carro e pôs a cabeça no volante. Não estava nem um pouco a fim de festas, sua cabeça estava doendo e estava com fadiga, mas era necessário, afinal era o seu trabalho. Saiu do carro e entregou a chave ao manobrista, entrou e não demorou a encontrar a mesa dos amigos.
- E ai homem? – Poncho disse. – Pensei que não viria.
- Nem me fale, eu estou com a cabeça a ponto de explodir. – sentou e cumprimentou todos educadamente, na mesa estavam Maite, Christian, Anahí, Poncho e Uckermann. – Olha só o que temos aqui. – ele deu um pedala em Christian.
- Fomos convidados pelos nossos amores. – Christian disse imitando gay.
Autor(a): ardillacandy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sei, sei... – Diego sorriu e olhou Christopher, que bebia calado. Ultimamente o clima entre os dois estava tenso, e só conversavam sobre trabalho, quando não, apenas por educação. – Onde está Emanuelle Christopher? O loiro se espantou um pouco ao ver que Diego estava falando com ele. Coisa que era rarís ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19
Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...
-
SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32
HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}
-
Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13
Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34
aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:
-
nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53
Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses ♥
-
manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51
um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB
-
lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44
POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB