Fanfics Brasil - 132°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 132°Capitulo

704 visualizações Denunciar


 


Christopher voltou pra festa, estava possesso de raiva, quem Emanuelle achava que era pra lhe botar chifres?


- Christopher! – ouviu a voz dela e fechou os olhos.


- Sai de perto de mim. – ele disse entre dentes. 


- Eu te amo... – disse aos prantos, algumas pessoas já paravam para olhar. 


- AMA PORRA NENHUMA! – ele disse gritando. – VOCÊ É UMA SAFADA, ORDINARIA... – ele negou com a cabeça. – E PENSAR QUE EU IRIA ME CASAR COM UMA VADIA FEITO VOCÊ, EU QUERO QUE VOCÊ SUMA DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU PERCA A CABEÇA! FAZ O SEGUINTE, VOLTA PRA LÁ COM AQUELE CARA, E AO MENOS O FAÇA GOZAR! – todo mundo olhou a cena com espanto, já que o loiro gritava a plenos pulmões. 


Emanuelle arregalou os olhos, e se afastou indo embora, que merda, como ele descobriu onde ela estava? Maldição! 


- Vadia ordinária... – ele sussurrou indo em direção ao bar.

Diego e os outros olhavam a algazarra com perplexidade. Emanuelle tinha traído ele? Bem feito, pensou Letmann, satisfeito. Poncho se levantou indo até lá.


- O que foi isso Christopher? – o moreno retrucou, sentando ao lado dele.


- A minha noivinha estava me botando uma galha lá atrás. – deu um risinho irônico. – É uma puta da pior espécie. – negando com a cabeça e tomando em um só gole a dose de licor. – Me dá outra. – pediu ao barman.


- Cara, isso faz parte. – Poncho disse.


- Eu vou demitir essa vaca, a quero bem longe da minha empresa! – piscou.


- Muito certo, mas você está esquecendo que o pai dela é um dos acionistas. – Poncho ergueu a sobrancelha.


- Isso não é problema. – deu de ombros. – Qualquer coisa se ficar com chatice eu compro as ações dele e pronto. São pequenas mesmo.


- Você a amava? – Poncho perguntou preocupado.


- Sabe que não. – ele deu outro gole na bebida. – Amigo, me dá uma garrafa de tequila, fazendo o favor? – ele fez legal para o barman. – Quer saber Poncho, vou beber! Essa mulher não vale nem minha raiva.


Poncho deu um risinho e negou com a cabeça. Anahí se aproximou.


- Bebê, pode me levar pra casa? – perguntou a Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Claro, minha querida. – beijou a mão dela. - Então vamos... – ela sorriu e encarou Christopher, que bebia. – Tchau Ucker, e sinto muito pelos seus chifres. – deu um risinho e Christopher deu o dedo do meio a ela. - Vai para o inferno. – ele bufou.  Anahí riu e saiu com Poncho.Algum tempo depois, Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais