Fanfics Brasil - 134°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 134°Capitulo

933 visualizações Denunciar


 


- Calado! É a minha vez de falar! – enfatizou. – Eu sempre soube que Dulce tinha outro homem. – Christopher o olhou confuso. – Quando eu descobri que era você, eu confesso que eu fiquei surpreso, mas Dulce nunca nem tentou negar, ela foi muito sincera comigo a respeito disso.


Christopher não estava mais entendendo nada. Diego não se importava mesmo com aquilo? Não podia ser.


- Dulce me pediu o divorcio, antes do jantar do resort, ela me disse que você tinha pedido pra ela se separar de mim, e sim, íamos fazer isso. Eu pedi pra que ela esperasse o jantar passar, e começaríamos a papelada do divorcio. Mas no dia do jantar ela foi contar pra você e você a tratou pior que uma cachorra.


- Eu ouvi quando ela disse que você era o homem da vida dela! Eu me senti usado! – ele apontou pra si mesmo, irritado.


- Você não tem nada que ouvir as conversas dos outros atrás da porta! – ele acusou e Christopher respirou fundo. – Dulce falou isso amigavelmente, por que sim, eu sou o homem da vida dela, por que ninguém a conhece como eu e ninguém a entende como eu.


Christopher deu um sorrisinho irônico.


- Nosso casamento não é do jeito que todos vocês pensam... – Diego desabafou. – Dulce e eu somos amigos desde sempre, o meu pai sempre foi uma pessoa rígida, uma pessoa que zelava pela família e a tinha como prioridade... E quando eu era adolescente eu descobri que eu era diferente. – ele engoliu o seco. – Eu sou gay, Christopher.


Christopher quase se engasga, quando ouviu a declaração.


- O que?


- Isso mesmo, eu não me conformo com isso de jeito nenhum, eu posso e consigo ficar com mulheres, mas eu não sinto aquilo que os homens normais sentem, eu gosto de homem. – disse com a cabeça baixa e Christopher assentiu ainda em choque.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- A Dulce sabia que se o meu pai descobrisse, ele enlouqueceria e eu sofreria muito, então meu pai começou a me cobrar uma nora, ele queria muito que eu me casasse antes que ele morresse, mas eu não podia me casar, eu não tinha namorada eu não podia arrumar uma, e ela se ofereceu pra casar comigo até que as coisas se acertassem. &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais