Fanfics Brasil - 137°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 137°Capitulo

466 visualizações Denunciar


Quando o taxi chegou ele foi para casa, sua cabeça estava doendo devido ao efeito do álcool e o seu coração estava comprimido, ele tinha se comportado como um perfeito canalha com Dulce... E agora, o que ele faria para que ela o perdoasse? Não fazia ideia, mas ele precisava pensar em algo. Ao chegar em seu apartamento, ele cambaleou em direção ao quarto... Passou pelo escritório e parou, olhando diretamente para o cofre, o envelope estava ali esperando ser aberto, e ele o faria agora mesmo. Abriu o cofre pacientemente e o pegou, ficou alguns minutos apenas observando-o e em seguida o abriu, tirando de lá duas fotos e um papel, ele sorriu com lagrimas ao ver que eram ultras de sua filha, sua princesinha. Sentou na cadeira e ficou olhando aquelas fotinhas sem sequer piscar direito.


- Você é mesmo muito filho da puta Uckermann... – ele disse amargo enquanto servia-se de uísque. – Agora sua mulher e sua filha estão em algum lugar de Paris e você aqui, sem saber o que fazer... – ele beijou a fotinha, e pegou o papel, era o exame de gravidez.


Ele guardou tudo de volta no envelope e ficou pensando em Dulce... Como será que ela estava? Sabia que a gravidez era arriscada e temeu pelo bebê, se acontecesse algo e ele não estivesse lá com ela, jamais se perdoaria.


Em Paris.


- Dulce? – a ruiva ouviu a voz de Pamela.


- Sim, tia? – ela disse tirando os olhos do microscópio e se virando para observar a mulher parada na porta.


- Diego está no telefone. – se aproximou com o telefone. – Quer falar com você. – sorriu e lhe entregou o telefone.


- Me dá aqui! – animada, pegou o telefone. – Pronto querido. – pôs o telefone entre o ouvido e o ombro e pegou sua pinça.


- Como você está? – ele perguntou esparramado no sofá.


- Estou ótima. – ela disse. – Estou adiantando trabalho, ando tão entediada. – ela rolou os olhos. – E você?


- Eu acabei de voltar do jantar. – ele disse, com um suspiro.


- E como foram as coisas?


 


 


Amores desculpa a demora, tive problemas pessoais, o trabalho me consome, e ainda fiquei sem PC.


Mil desculpas!!!


Obrigada por todos os comentários e revoltados também!!!!!!!!!


Las Amo


Bjinhos


Luh



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    - Péssimas. – ele fechou os olhos. – Dulce, o Uckermann já sabe toda a verdade. – disse sem rodeios e Dulce abriu a boca de leve, pelo espanto. - Como assim? – ela deu um sorriso confuso. - Eu contei toda a verdade a ele, a respeito do nosso casamento, também falei a verdade sobre eu ser gay. Dulce fechou os olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais