Fanfics Brasil - 138°Capitulo The Wife Of My Partner

Fanfic: The Wife Of My Partner | Tema: Rebelde


Capítulo: 138°Capitulo

755 visualizações Denunciar


 


 


- Péssimas. – ele fechou os olhos. – Dulce, o Uckermann já sabe toda a verdade. – disse sem rodeios e Dulce abriu a boca de leve, pelo espanto.


- Como assim? – ela deu um sorriso confuso.


- Eu contei toda a verdade a ele, a respeito do nosso casamento, também falei a verdade sobre eu ser gay.


Dulce fechou os olhos.


- Querido, não precisava você fazer isso. – ela suspirou levantando-se. – Porque fez isso Diego?


- Dulce, eu não aguentava mais... Não aguento mais essa situação! – ele desabafou. – Eu me sinto um presidiário dentro do meu próprio corpo.


Dulce respirou fundo e acariciou a barriga que já estava bem redonda.


- Já conversamos sobre isso diversas vezes, cheri... – ela disse com carinho. – Você acha que assumindo se sentirá melhor?


- Eu... – ele pausou. – Eu não sei... Eu tenho medo do preconceito.


- Você tem preconceito com você mesmo. – ela disse ríspida. – O fato de não se aceitar como é lhe tira toda a moral de querer ser aceito pela sociedade, antes de tudo VOCÊ, você Diego, precisa se aceitar.


- Não é tão fácil Dulce... – ele respondeu. – Eu quero ser um homem normal, eu não quero ser assim, não quero ser esse tipo.


- Diego... – ele a interrompeu.


- Olha Dulce depois nós falamos sobre isso, a questão agora não é essa... E sim o fato do Uckermann já saber de tudo.


- Sinceramente? – Dulce rolou os olhos. – Isso não vai mudar nada o fato de ele me achar uma qualquer, e também estou pouco me lixando... – ela engoliu o seco.


- Ai que você se engana. – Diego riu. – Ele ficou em choque e nem vai acreditar o motivo por qual ele surtou daquele jeito.


- Sério? – ela acariciou o pescoço. – Qual foi o motivo? – disse com sua curiosidade aguçada.


- Ele ouviu você dizer que eu era o homem da sua vida naquele dia. 


- Céus! – Dulce exclamou. – Não creio que essa era a razão pra tanta revolta... Ele estava com ciúmes.


- Ao que parece sim.


- Não acredito que Christopher ficou desse jeito por um motivo tão bobo desses. – ela suspirou com tristeza. – Não era pra tanto, ele exagerou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ardillacandy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    - Eu sei disso, meu bem. Mas ele me pareceu muito arrependido quando soube toda a verdade. - Agora se arrepender é muito fácil... Mas não dá pra esquecer o que ele fez. – ela sentiu uma lagrima rolar. - Não vai chorar... – ele pediu e ela deu um sorriso. – Eu acho que agora ele vai me infernizar pelo seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fc_br Postado em 08/04/2016 - 21:45:19

    Que eu me lembre, quando eu li essa história, eu li ela completa. Tinha até o final. Ele ia de madrugada comprar o lanche da Dulce e tudo. Só não entendo como sumiu...

  • SempreTu❤ Postado em 25/12/2015 - 22:07:32

    HEY... Posta o final {morrendo de curiosidade aquiii}

  • Nessa Postado em 03/04/2015 - 23:14:13

    Como assim o ultimo capitulo foi postado em 2012? Cade você???? Por favor posta o ultimo capitulo. Eu li a web em pouco mais de cinco horas pra saber como terminava e você abandou ela??? Por favor continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • manuuufarias Postado em 27/01/2013 - 12:16:34

    aaaaaaaaaaaaah, cadê você??? APARECEEEE!! Não desiste, por favor! D:

  • nicole Postado em 15/11/2012 - 15:14:53

    Nova leitora *--* Estou super ultra mega curiosa e você não posta? Bubu :'( Isso é maldade com as leitoras... Parei com o meu drama ok? Mais pleaaaaaaaaaaaaaaas, posta mais >.< Kisses &#9829;

  • manuuufarias Postado em 30/10/2012 - 23:31:51

    um mês e uma semanaaa...Estou sofrendo de abstinência! Não me diz que vai abandonar. D:

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:45

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB

  • lovevondy14 Postado em 29/10/2012 - 15:50:44

    POSTA ++++++++++++++++ PLIX AMO ESSA WEB


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais